Gravações de “Onde Nascem os Fortes” entram em reta final

José Luiz Villamarim é o diretor artístico de “Onde Nascem os Fortes” (Imagem: Divulgação / Globo)

Prevista para ficar no ar até julho, “Onde Nascem os Fortes” ainda tem chão pela frente na telinha – mas, em compensação, as gravações da supersérie global já se encontram em estágio bastante adiantado.

Segundo a coluna de Flávio Ricco, a ideia do diretor artístico da atração, José Luiz Villamarim, é concluir as filmagens em estúdio nas próximas duas semanas.

A bem da verdade, já há algum tempo a presença de Villamarim nos sets vem sendo menos assídua. Graças à ótima margem de cenas rodadas, ele tem podido se dedicar mais à edição e finalização dos capítulos do que às próprias gravações, as quais vem delegando à sua equipe de diretores auxiliares.

Vale lembrar que o diretor artístico já tem novo trabalho engatilhado para assim que terminar “Onde Nascem os Fortes”. Será ele o responsável por “Troia”, novela que marcará a estreia de Manuela Dias como autora no horário nobre da Globo.

Saiba Mais:

Globo edita capítulo especial de “Celebridade”; fãs da novela protestam nas redes sociais

Há 25 anos, Globo batia recordes de audiência com acidente de gêmeas em “Mulheres de Areia”; relembre

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›