Gravações de série com Whindersson Nunes são suspensas pelo Multishow

Os Roni
Whindersson Nunes e Tirullipa estrelam Os Roni (Imagem: Divulgação / Multishow)

Em razão das restrições em São Paulo, por causa da pandemia do novo coronavírus, as gravações da nova temporada de Os Roni, série de Whindersson Nunes, foram suspensas. Segundo o colunista Flávio Ricco, a previsão é de que os trabalhos sejam retomados no dia 22.

Lembrando que Oscar Magrini, integrante do programa, precisou se afastar por ter testado positivo para a Covid-19. O projeto entra na sua quarta temporada na programação do Multishow. A humorista e influenciadora Gessica Kayane, a GKay, também irão participar dessa edição.

Em Os Roni, encontramos os irmãos Roniclayson e Ronivaldo envolvidos nas mais diversas situações. Whindersson e Tirullipa, intérpretes, dividem a responsabilidade de tocar o programa e definir seus rumos com a produtora Formata.

Apesar da ansiedade para realizar o projeto, Whindersson está bastante realizado na vida pessoal. Recentemente, além de anunciar o sexo do bebê do primeiro filho com Maria Lina, ele pediu a amada em casamento durante o chá revelação. “Eu vou aproveitar esse momento ainda mais especial. Encontrei o amor da minha vida”, disse emocionado.

Na web, o casal festejou o anúncio. “E no meio de tanta emoção, ainda virei noiva de quem eu mais amo na vida”, derreteu-se Maria. Já Nunes, escreveu: “Papai e noivo”.

Nos comentários, fãs e amigos desejam felicidades aos pombinhos. “Parabéns duas vezes meu gato!!! Deus abençoe!!”, escreveu Tierry. “Que emoção dupla foi o dia de hoje! que Deus abençoe grandemente todos vocês com muito amor e bênçãos”, reforçou a blogueira Isabela Freitas.

Há algumas semanas, o influenciador digital se derreteu ao falar sobre a chegada do filhote. “Estou aqui pensando no neném. Maria toda protetora. Que pareça com ela, com fé em Deus, porque se parecer com ela vai me dar um pouquinho de trabalho, ficar de olho nos garotinhos”, divertiu-se.

“Mas se parecer comigo, não vou precisar fazer esse trabalho. Pessoal vai ficar: ‘beijei ela, mas parecia que estava beijando o Whindersson”, brincou o famoso, que está há alguns meses com a estudante de engenharia civil.

Na sequência, Nunes, que veio uma realidade humilde, disse que vai ensinar o filho a dar valor para as coisas, mesmo tendo uma boa condição financeira. “Vou estar sempre meio a meio na educação. Vai nascer com dinheiro e ter as coisas? Vai, mas também vai fazer como seria se não tivesse”, pontuou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›