Internado com covid, Orlando Morais surge abatido em vídeo e faz agradecimento

Orlando Morais
Orlando Morais surge abatido em vídeo e fala de internação (Imagem: Reprodução/ Instagram)

O cantor Orlando Morais usou o seu Instagram, neste domingo (28), para agradecer o apoio dos seus admiradores que estão mandando mensagens positivas. O marido de Gloria Pires segue internado com Covid-19.

“Gratidão por todas orações que tenho recebido! Minhas orações para todos que estão passando por esse momento tão difícil! Obrigado aos médicos Dr. João Poeys, Dra. Ludhmilla Hajjar e toda equipe do #dfstar”, declarou o famoso na legenda.

Em vídeo, o artista aparenta ter dificuldades para falar por causa das complicações da doença. Porém, ele ainda comentou sobre seu estado de saúde.

“Estou internado aqui com Covid. Quero agradecer a todo o hospital, que tem sido maravilhoso comigo. Quero agradecer a cada oração, cada bondade de cada brasileiro, de pessoas do mundo inteiro que tem mandado mensagens. Obrigado por tudo”, afirmou.

Orlando Morais também ressaltou que tem feito orações para outros pacientes de Covid-19 no Brasil: “Vocês não sabem o que é receber uma oração em uma hora dessa. Retribuo essas orações também a todos aqueles que neste momento não estão conseguindo fazer os seus tratamentos. Mas o Brasil é grande, é generoso. A gente vai chegar lá. Tenho certeza que tudo vai passar. A gente vai de novo ser feliz demais”.

Muito emocionado, ele agradeceu a esposa pelos cuidados e pelo amor que vem recebendo desde que foi internado.

“Tenho muito agradecimento no coração. Agradecendo a Gloria, que está aqui comigo, minha mulher que cuida de mim a cada segundo. Minha família, meus amigos mais sagrados. Os que nem sequer nunca me viram e que mandam mensagens lindas. Muito obrigado. Eu amo vocês”, desabafou.

O famoso anunciou no último dia 15 de março que testou positivo para o novo coronavírus. Uma semana depois, no dia 23 de março, ele foi hospitalizado.

Na época, nas redes sociais, Orlando Morais postou que foi internado para “melhor tratar” a doença. Na publicação, ele agradeceu o carinho dos fãs e fez um alerta: “O vírus existe e a pandemia é muito séria“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›