Grávida, Andressa Urach apresenta anormalidade no pé e desabafa

Andressa Urach
Grávida, Andressa Urach apresenta anormalidade no pé e desabafa (Imagem: Reprodução / Instagram)

À espera do segundo filho, Andressa Urach revelou nas redes sociais na última segunda-feira (03) que a gestação tem gerado o aparecimento de vasos e varizes em seu corpo.

Incomodada com a anormalidade na aparência de seus membros, a apresentadora anunciou que pretende fazer um tratamento estético após dar à luz.

“Na minha gravidez agora estão saindo um monte de vasinhos na minha perna e no meu pé. Depois que eu ganhar o Leonzinho, eu quero fazer esse tratamento que sai tudo”, declarou.

Em outro momento do desabafo, a futura mamãe se mostrou em pânico com as mudanças em seu corpo. “Estou ficando apavorada. Acho que vai ser só essa gravidez. Não vou conseguir ter outra, não”, refletiu.

Veja:

Andressa Urach
Grávida, Andressa Urach apresenta anormalidade no pé e desabafa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach enfrenta crise de autoestima

Nesta semana, Andressa Urach promoveu um desabafo relacionado ao seu corpo. Ela, por meio de suas redes, contou que no começo da gestação estava encontrando dificuldades de se achar bonita.

A influencer, que se encontra em seu sexto mês de gravidez, afirmou que só agora conseguiu superar seu complexo de autoestima.

“Confesso que só agora, com seis meses de gestação, estou começando a me sentir bonita. O início foi muito difícil, me achava feia, gorda, inchada, enjoava muito e chorava por qualquer motivo”, declarou.

“Agora continuo chorando, mas me sinto mais bonitinha porque a barriguinha está aparecendo!”, explicou em seguida.

A ex-Fazenda deu sequência no relato falando sobre os sintomas que tem sentido por conta de estar grávida: “Não tenho tanto enjoo como antes, mas agora começou a fase da azia”.

“Sinto falta de ar, inchaço nas pernas, dor no quadril, parece que não tem mais espaço dentro de mim, que como e logo fico cheia, muito sono, cansaço”, disse.

“A única parte boa é que já to sentindo o León chutar, e ele chuta muito, de manhã, tarde e noite! As pessoas romantizam a gravidez. Mas a única parte boa é o neném, porque o processo, meu Deus… nossos hormônios ficam a mil. Tadinho do meu marido”, finalizou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›