Grávida, Andressa Urach culpa Edir Macedo após revelar doença e faz grave acusação

Andressa Urach acusou a igreja do bispo Edir Macedo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach continua em guerra contra a Igreja Universal e surpreendeu ao revelar o que o bispo Edir Macedo, líder da comunidade, fez com ela recentemente.

Há seis anos, a loira passou a frequentar o local e acabou sentindo o desejo de fazer doações que chegaram ao valor de R$ 2 milhões, mas se arrependeu logo em seguida.

Diante disso, ela tentou pedir com carinho que a grana fosse devolvida, chegando a enviar uma mensagem direta para o bispo, mas foi surpreendida pelo fato dele ter só visualizado.

O religioso não lhe deu nenhuma resposta e, revoltada, Andressa, que está grávida e fez questão de expor tudo.

“Se minha alma for para o inferno a culpa é do senhor Bispo Macedo e principalmente da tua filha Cristiane Cardoso, que ela sabe o que fez comigo”, disparou a mulher.

“Lidar com a raiva pra mim é algo muito difícil e estou com muita raiva da Igreja Universal! Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão pra mim é algo que só Deus para me ajudar”, disse ainda, em outra ocasião.

“Porque a raiva que estou deles com o descaso com a minha alma é o mais decepcionante. Já implorei para me devolverem meus dois milhões e eles ignoram. Eles são muito ricos e o dinheiro está me fazendo muita falta!”, disparou.

Antes disso, Andressa Urach também revelou aos fãs que foi diagnosticada como portadora de transtorno de personalidade limítrofe, que é uma doença que afeta diretamente a parte emocional.

Assustada com a notícia, a influenciadora digital, que está grávida do segundo filho, pediu para que os seguidores orem por sua saúde.

“Eu tenho uma doença que se chama transtorno de personalidade limítrofe, também denominada transtorno de personalidade borderline”, declarou.

“Acredite, não é fácil ser eu, e mais difícil ainda é para a minha família. Estou passando por uma fase bem delicada, estou lutando comigo mesma, mas logo vou ficar bem. Orem por mim!”, complementou.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)
Andressa Urach
Andressa Urach é diagnosticada com transtorno de personalidade e pede oração (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›