Grávida, Andressa Urach desabafa sobre enjoos e possibilidade de ter mais filhos

Andressa Urach
Andressa Urach está esperando o segundo filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grávida de cinco semanas, Andressa Urach está super feliz com a novidade. Em conversa com a Quem, a ex-Miss Bumbum, que é casada com Thiago Lopes, falou sobre o desejo que tinha em ser mãe outra vez.

“Eu queria engravidar há meses. Quando me casei eu parei de tomar anticoncepcional. A gente desejava ter esse neném e estava desde o casamento já tentando de forma natural ter um nenêzinho“, disse.

“Não me preparei exatamente para isso, eu já tenho uma alimentação saudável e não fiz nada de diferente. O máximo que fiz foi tomar sulfato ferroso que é algo que eu já tomava há bastante tempo. Polivitamínicos também é algo que tomo, não foi para a gravidez“, completou.

Mãe de Arthur, de 16 anos, a loira revelou se tem preferência por estar esperando um menino ou menina: “Gostaria que fosse uma menina para ter um casalzinho. Mas vai vir o que Deus quiser e será muito bem-vindo. Se for menino eu tento de novo depois a menina”.

Por falar em tentar outra vez, Andressa ainda confessou o desejo de ter mais herdeiros: “Eu acho maravilhoso ter a casa cheia, criança correndo… Por mim teria vários filhos. Eu só tinha esquecido a parte do enjoo, que está sendo bem difícil”.

“Eu até brinquei com meu esposo porque antes dos enjoos eu estava querendo ter mais três, mas agora não sei se vou dar conta. Enjoo por tudo, por mexer no celular, com cheiro, comida, é uma fase bem delicada”, afirmou ela.

Na conversa, a ex-Fazenda ainda falou mais sobre o que tem sentido: “Ainda não tenho desejo de nada, os enjoos sim estou tendo muito, meu Deus, eu tenho passado muito mal, quase nada para o meu estômago”.

“Agora que minha sogra está aqui em casa ela está fazendo umas sopinhas para mim batidas no liquidificador. Aí eu estou comendo um pouquinho. É o que está parando no meu estômago“, explicou.

E não é só Andressa Urach e Thiago que estão radiantes com a gravidez. De acordo com a famosa, os familiares também estão: “Está todo mundo feliz, as duas famílias. Já é um nenê muito desejado e esperado. Desde que a gente casou meu marido sempre falou que ele queria muito ser pai. Está todo mundo muito contente com a minha gravidez”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›