Grávida, Bárbara Evans é vítima de gordofobia e desabafa

Bárbara Evans
Bárbara Evans fez desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grávida, Bárbara Evans continua sendo vítima de comentários invasivos sobre o seu corpo. A famosa, que ganhou peso por causa do processo para engravidar e também pela gestação em si, contou, no Instagram, uma situação que viveu no seu condomínio.

Passaram uns cinco meninos de bicicleta, não sei a idade, e comentaram ‘Nossa, mãe como ela está gorda! Mas está gorda!’. E eu ouvindo tudo. Estou aqui, estou grávida, caminhando. Vocês estão com algum problema? Estou comendo na casa de vocês? Dando trabalho para vocês? A gente corre atrás”, disse a famosa.

“É, magra a gente não está. Como vai ficar? Mas o que tem de peso tem felicidade“, disparou Evans, que está esperando por Ayla, sua primeira filha com Gustavo Theodoro.

Veja Também

Sincera, Bárbara Evans desabafou: “Dói, né?! Somos seres humanos. Não temos controle do que as pessoas vão achar ou sentir”.

“Só acho que a gente tem que ter mais amor pelas pessoas. Acho que empatia nem existe mais no mundo. Lógico que a gente fica triste, não tem como não absorver”, pontuou.

Bárbara Evans rebate comentário de seguidora

Antes do ocorrido, a filha de Monique Evans já tinha desabafado sobre o comentário que uma internauta fez sobre o inchaço do seu tornozelo. “Ele não está horroroso, ele está inchado pois estou grávida. Meça suas palavras”, disparou a loira.

Feliz por estar esperando uma filha e triste pelos ataques, a ex-Fazenda lamentou: “É muito louco. Ao mesmo tempo que é o momento mais lindo e especial da minha vida, eu venho sofrendo ataques em relação ao meu peso, meu inchaço, literalmente tudo… Eu tenho uma cabeça muito boa e tento não me deixar abalar. Mas às vezes passa dos limites, né?!”.

“Gente, tenham mais empatia, mais amor. Eu estou carregando meu maior sonho, e tenham certeza de que minha estética no momento não é minha prioridade! Deixem eu curtir a minha gravidez, parem de me atacar! Não só eu, como muitas grávidas! Muito triste isso!”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›