Dany Bananinha
Grávida de 3 meses, Dany Bananinha revela o sexo do bebê (Imagem: Reprodução/Instagram)

Dany Bananinha recorreu às redes sociais nesta segunda-feira (21) para contar uma novidade especial para os fãs. A loira, que está grávida de três meses, revelou em primeira mão que está à espera de uma menininha.

É menina! Eu e o meu namorado, o papai Pedro estamos felizes! Graças ao exame NIPT, que pode ser feito a partir da nona semana, consegui ver o sexo e ver o mais importante, a saúde da baby!!! Tá tudo bem, graças a Deus!”, escreveu a famosa.

“Que Deus proteja nossa união, minha família e que sejamos felizes!!! Amém! OBRIGADA PELO CARINHO DE VOCÊS!!!!! Desejo tudo em dobro pra vocês!!!”, acrescentou ela.

A revelação feita pela produtora do Caldeirão do Huck, claro, foi bastante comemorada pelos internautas. “Que fofura!!! Teremos uma bananinhazinha”, vibrou uma seguidora.

“Meus parabéns!!! Que venha com muita saúde e tão iluminada quanto a mãe!!!”, desejou outra. “Bem-vinda ao Mundo Rosa!!! Digo com TODA CERTEZA DO MUNDO que será uma companheira pra vida inteira! Esse mundo é mágico! Muita Luz”, declarou mais uma.

A criança, a nível de informação, é fruto do relacionamento de Dany com o fisioterapeuta e empresário Pedro Koellreutter. Os dois, a propósito, teriam se conhecido na academia onde a global faz musculação.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO