Grávida de cinco meses, Talita Younan deixa elenco de Gênesis

Talita Younan
Talita Younan mostra resultado positivo de teste de gravidez; atriz deixa elenco de Gênesis, da Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quando as gravações de Gênesis, próxima novela a ser produzida pela Record, forem retomadas, a produção vai contar com uma baixa no elenco. Talita Younan teve que abrir mão do trabalho por estar grávida de cinco meses – 0 bebê é fruto da relação com o namorado João Gomez, filho de Regina Duarte.

Segundo a coluna do Fefito, do UOL, a atriz, que interpretaria Libá na terceira fase da trama bíblica, decidiu deixar a história devido ao fato de a gestação estar bastante avançada quando os trabalhos forem retomados.

A artista acredita que seria muito arriscado e desnecessário ela voltar ao trabalho nessas condições, ainda mais em meio a uma pandemia. A atriz Pâmela Tomé, que já protagonizou uma das temporadas de Malhação, e cujo o último trabalho foi na novela Orgulho e Paixão (2018), foi escolhida para substituí-la.

Apesar dos trabalhos de destaques na Globo, a participação de Tomé no folhetim irá marcar um retorno à casa na qual iniciou a sua carreira na TV, como a secretária de Roberto Justus na edição com celebridades de O Aprendiz, exibida em 2014.

Com um elenco numeroso, a direção de Gênesis terá que rever como anda a agenda dos atores, uma vez que muitos que tinham começado a gravar antes da pandemia, sem vínculos contratuais, provavelmente não devem retornar à equipe. Muitos dos profissionais já assumiram outros compromissos neste período.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.