Grávida de gêmeos, Andréia Sadi revela como escolheu os nomes dos filhos

Andréia Sadi
Andréia Sadi revelou como chegou a conclusão dos nomes dos filhos gêmeos (Imagem: Reprodução / Globo)

Grávida de gêmeos, Andréia Sadi respondeu algumas dúvidas dos seus seguidores no Instagram e revelou, entre outros assuntos, como se decidiu pelos nomes dos primeiros filhos, frutos do casamento com o jornalista André Rizek, do canal SporTV.

“Ah, super deliberamos, (Foi) conversado. Eu escolhi e avisei para o André Rizek (brincadeira, mas o marquei caso ele queira direito de resposta, risos). Falando sério: eu sempre achei lindo Pedro e João. Mas eu achava que eram duas meninas. Aí a gente conversou e concordou com os dois”, contou a jornalista.

A comentarista da GloboNews também revelou os seus desejos de grávida. “Estou com desejo de caqui. E, embora já tenha entendido que não é temporada, toda semana eu peço para o André comprar. Coitado”, brincou em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Apesar da gravidez, a jornalista mantém uma rotina atenuante de trabalho e comentou que não espera “desligar” de sua rotina durante a licença maternidade. “Desligar geral com duas crianças acho que não será possível. Mas o foco na licença são eles”.

De todo modo, a própria jornalista reconhece que as mudanças hormonais provocadas pela gravidez começam a afetar seu trabalho, especialmente o modo com a qual ela reage acerca das informações ao noticiário político, que é a especialidade da comunicadora na TV.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›