Sabrina Sato é vacinada contra a Covid-19 e faz reflexão

Sabrina Sato
Sabrina Sato recebeu primeira dose da vacina contra Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A quinta-feira (15) foi de celebração para Sabrina Sato. Aos 40 anos, a apresentadora recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. No Instagram, a famosa postou fotos do momento e fez uma reflexão importante.

Essa vacina, eu tomo por mim, pela minha filha, pelos meus pais, pelo meus irmãos, meu marido, pelos meus sobrinhos, pelos meus fãs e por todos os brasileiros”, iniciou Sato.

“Tomo vacina por respeito a quem não teve essa oportunidade e por respeito a quem perdeu alguém que amava. Tomo a vacina porque acredito e valorizo a ciência. Tomo a vacina sabendo que ainda preciso seguir com os cuidados básicos, como lavar as mãos e usar máscaras”, ressaltou a apresentadora.

“Tomo a vacina sabendo que com todo mundo se informando corretamente, valorizando a ciência e com cada um fazendo sua parte, conseguiremos superar essa pandemia! Viva o SUS”, finalizou a famosa, que recebeu vários comentários carinhosos.

Que alegria! Viva o SUS”, declarou Bianca Andrade. “Que coisa maravilhosa. Vacina sim!”, escreveu uma fã. “É isso aí, musa. Vacina salva. Saúde“, comentou uma terceira.

Vale lembrar que Sabrina Sato e Duda Nagle, seu esposo, contraíram a Covid-19 em novembro do ano passado. Na ocasião, a contratada da Record anunciou a notícia através do Instagram.

“É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena.
Para o nosso alívio, eles testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros. Zoe também foi testada, estamos aguardando resultado, mas está bem e sem nenhum sintoma”, iniciou.

Vocês que me acompanham, sabem o quanto sou unida com minha família e como temi esse risco desde o início da pandemia. Estou dividindo e me abrindo com vocês nesse momento pra lembrar todos de se cuidarem e se protegerem, pq a nossa vida vale muito. Duda e eu estamos bem, nos cuidando e seguindo as orientações médicas. Continuem se cuidando e cuidando dos seus. Muito amor e saúde para todos. Com muita fé na vida e em Deus, com esperança em breve venceremos essa”, completou.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›