Grávida de gêmeos, Andréia Sadi se declara para André Rizek

Andréia Sadi
Andréia Sadi faz declaração de amor para André Rizek (Imagem: Reprodução – Globo – SporTV / Montagem – RD1)

Andréia Sadi fez uma breve retrospectiva sobre 2020 no Instagram na manhã desta segunda-feira (28), e André Rizek foi protagonista de suas lembranças. A jornalista fez uma declaração de amor ao amado e emocionou.

Grávida de gêmeos, a comentarista da GloboNews destacou que começou o ano “em 1, passamos para 2 e terminamos com quatro!”, e completou: “Nossa casa virou metade homeoffice, metade coisa de crianças. Estamos acampados, mas nunca tão felizes”.

Segundo ela, a sobrevivência em 2020 “só foi possível porque o André Rizek estava aqui e agora”, e acrescentou: “Melhor companhia do mundo”. “Melhor pessoa, pai dos meus gêmeos e amor da vida. Ô sorte”, comemorou.

O casal tinha planejado aumentar a família em 2023, mas os planos mudaram. “A gente tinha planejado para depois da Copa e da eleição de 2022, porque aqui é tudo pelo calendário político e esportivo. Mas, como já entendi com esses dois figuras que estão na minha barriga, eu não tenho controle de nada“, brincou.

O apresentador Neto, que esteve na retrospectiva de Andréia Sadi, reagiu: “Nossa, que legal”. “Déia, os gêmeos são as grandes notícias do ano, mas a pergunta para o advogado picareta foi auge!”, disparou Ana Thaís Matos, em referência à entrevista de Sadi com Frederick Wasseff, ex-advogado da família Bolsonaro.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›