Grávida de gêmeos, Bárbara Evans tem dura notícia durante ultrassom e desabafa

Bárbara Evans
Grávida de gêmeos, Bárbara Evans tem dura notícia durante ultrassom e desabafa aos prantos: “Vai ser difícil” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grávida de gêmeos, Bárbara Evans recorreu às redes sociais na última quinta-feira (09) para revelar aos seguidores uma delicada notícia que recebeu ao passar por uma ultrassom.

Bastante abalada, a atriz relatou que um dos embriões que foram implantados em seu útero por meio de fertilização está se desenvolvendo menos do que deveria.

“Oi, gente, tudo bem? Não mostrei o ultrassom para vocês porque vai ser difícil essa gestação. Um saquinho está muito, muito menor que o outro. Corre grandes chances de um não evoluir”, lamentou a famosa.

“Eles cresceram, o coraçãozinho está batendo mais forte, mas para Deus nada é impossível. É manter a calma, respirar, uma vez na semana a gente vai vir fazer ultra”, acrescentou.

A esposa do empresário Gustavo Theodoro prosseguiu o assunto pedindo que os fãs rezem por ela e pelos bebezinhos que ela está esperando:

“Peço que vocês rezem, que vocês orem, que vocês peçam muito para Deus. Sei que para Deus nada é impossível, vou tentar manter a calma, mas a diferença entre eles é muito grande”.

“Tentar me acalmar, mas eles estão bem, já cresceram, coraçãozinho aumentou os batimentos. Só que o saco gestacional de um é muito menor que o do outro. E é isso”, finalizou.

Em entrevista recente à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a influencer já havia alertado que sua gravidez inspira cuidados.

“Nós temos que continuar orando, rezando, pedindo muito a Deus que esse outro embrião, que é um pouquinho menor que o outro, continue se desenvolvendo e evoluindo”, explicou a famosa.

“É um momento de pedir para todos que amam a gente e estão do nosso lado para que peçam muito para esses dois bebês ficarem firmes e fortes aqui no meu forninho, que eles já são muito muito muito amados”, declarou.

Apesar do momento ser difícil, a ex-Fazenda afirmou estar cheia de fé e esperança. “Nós fomos ouvir hoje os coraçõezinhos e eles estão batendo igual, os dois embriões têm o mesmo tamanho, a vesícula tem o mesmo tamanho e os coraçõezinhos estão batendo à mil, estão super bem. Só tem esse probleminha do saco gestacional de um ser bem menor do que o outro”, declarou.

“É esperar o tempo e Deus para ver qual vai ser o resultado, então aguenta coração e muita energia positiva, pensamentos positivos! A gente tem certeza que eles são muito fortes e vão ficar”, torceu a criadora de conteúdo.

“A gente hoje já foi até comprar duas roupinhas! Então, é isso, temos que ser fortes mais uma vez, mas eu tenho certeza que já deu tudo certo. Deus é muito maravilhoso e pra Deus nada é impossível. Agora é ir analisando a cada semana o ultrassom e acompanhando o crescimento desse menorzinho”, concluiu.

Assista:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›