Grávida de gêmeos, Fabiula Nascimento surpreende ao mostrar flexibilidade

Fabiula Nascimento
Fabiula Nascimento mostrou registro em suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 43 anos e grávida de gêmeos, Fabiula Nascimento mostrou toda sua flexibilidade nas redes sociais. A atriz compartilhou uma foto em que aparece em um momento total relax em casa, deixando o barrigão de fora.

“Abre espaço, aconchega, celebra!”, escreveu ela, que espera a chegada de Roque e Raul. A esposa de Emilio Dantas, inclusive, recebeu diversas mensagens carinhosa dos famosos nos comentários.

“Uau linda“, elogiou Nathalia Dill. “Ahh, que linda“, derreteu-se Armando Babaioff. “Celebraa“, pediu Yanna Lavigne. “Que linda“, reforçou Bárbara Paz. “Amor“, resumiu Heloísa Périssé. “Uauuu“, surpreendeu-se Carolina Dieckmann. Fafá de Belém também comentou: “Respira, respira e agradece. Linda e querida amiga”.

Fabiula deu uma entrevista reveladora recentemente ao podcast Calcinha Larga. A atriz contou sobre a relação delicada que teve com o pai na infância e, após os traumas, prefere não manter contato com ele:

“Em relação à paternidade, eu não falo mesmo. Porque não foi legal. Gente, eu nunca falei sobre isso. Mas é uma coisa que eu sempre tive vontade de falar. São anos trabalhando o perdão e desejando as melhores coisas para esse homem, para que ele siga e esteja bem. Sempre foi o meu trabalho espiritual na vida”.

“Não faço uma terapia convencional, sou da terapia holística, há pelo menos uns 8 anos. Venho trabalhando isso. Hoje, tenho ele num lugar do meu coração super cuidadinho, sabe? Abracei aquela criança, porque ele também já foi criança, né? Ele também passou dificuldades. E a gente segue. Mas eu não convivo e não tenho nenhuma intensão em conviver“, explicou.

Fabiula, que não quis abrir o motivo de ter rompido com o pai, explicou que ainda tem medo de expor detalhes do que viveu:

“Você não pode dar aquilo que você não tem, cara. Vários irmãos, entendeu? Cada um tem uma vida e uma história. A gente vem aqui para viver e aprender essas paradas. Eu como filha e como pessoa legal vivo neste lugar hoje. Quando alguém diz que eu devia contar a minha história de violência doméstica, penso que hoje não vai fazer sentido eu falar”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›