Bebel recebe visita de fantasma durante casamento, fica em pânico e acaba na pior em Fuzuê

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

06/12/2023

Bebel (Lilia Cabral) em Fuzuê

Bebel passa por susto terrível após retorno de César Montebello em Fuzuê (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Bebel (Lilia Cabral) começará a viver uma fase bem diferente em sua vida pessoal e profissional. Nesse mesmo momento, um grande baque também acabará acontecendo.

Prestes a se casar com Nero (Edson Celulari) a mulher terá uma grande surpresa quando estiver na igreja.

Depois de cinco anos desaparecido e considerado morto, César Montebello (Leopoldo Pacheco) estará de volta para o Rio de Janeiro.

O pesquisador estava em um local isolado na Amazônia, mas acabará tendo algumas lembranças e decide retornar. Logo quando perceber a presença do ex-marido no local, a socialite irá desmaiar na frente de todos os convidados.

Poucos dias antes, Bebel terá retirado da casa tudo o que lembrasse o pesquisador. Porém, o retorno de César acontecerá junto com Julião (Romulo Arantes Neto), seu ajudante.

Fuzuê: Nero fica desesperado com a reação de Bebel ao rever César Montebello

O homem misterioso chegará na igreja no momento da cerimônia, fará a ex cair dura e o atual noivo ficar em choque. Nero e Bebel já terão se casado oficialmente no civil, mas o padre escolherá interromper o casório no local.

Depois de todo o caos que o personagem de Leopoldo Pacheco causou, os pais de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) escolhem conversar. Inclusive, a mulher ficará horrorizada com os detalhes do que o empresário passou nos últimos anos.

Inclusive, Bebel tentará deixar claro que a filha perdeu completamente o juízo em busca do tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.