Fernanda Lima
Fernanda Lima está em viagem pelo Japão para a gravação de novo programa no GNT (Imagem: Ney Coelho / Globo)

Grávida de seis meses, Fernanda Lima desembarcou no Japão para gravar o seu novo programa para o GNT, intitulado “Caminho Zen”, que abordará em cinco episódios temas comuns à meditação em todas as suas modalidades. 

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora publicou uma foto das gravações da atração na qual aparece meditando junto com a monja Coen, que participa do projeto como especialista para responder as dúvidas sobre o despertar, mente e paz, o tempo, desapego e transformações, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

A equipe de produção passou por Nagoya, Tóquio e também o Sul, e a famosa aproveitou os intervalos para fazer exercícios de ioga. A nova série, que ainda não tem data prevista para o lançamento, conta com a direção de Alberto Renault.

Vale lembrar que Fernanda espera a sua primeira filha, com nascimento previsto para outubro. A menina é fruto do casamento com Rodrigo Hilbert, com quem já tem outros dois filhos, os gêmeos João e Francisco, de 11 anos. 

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos