A espera do segundo filho, que se chamará Henri, Gabi Brandt está passando por um momento difícil na web. Recentemente, a influenciadora compartilhou algumas mensagens maldosas de um seguidor que comentou que a barriga dela está horrorosa. Através dos Stories do Instagram, a famosa desabafou sobre o caso.
VEJA ESSA
“Vocês estão chocados com a direct da menina, pedindo a arroba dela desesperadamente. Essa mensagem, especificamente, foi um de um fake, mas, geralmente, eu recebo mensagens assim todos os dias, recebo várias dessas de pessoas diferentes. Metade é fake, metade é perfil normal“, contou Gabi, que já é mãe do pequeno Davi, fruto do seu casamento com Saulo Poncio.
A morena ressaltou ainda que não é a primeira vez que recebe mensagens desse tipo. “Mas, só para vocês não ficarem muito impressionados, por incrível que pareça e por mais bizarro que soe isso, eu já estou acostumada“, declarou ela.
Para Brandt, o mais difícil é entender o que leva uma pessoa a fazer tal crueldade, sem se preocupar com que o outro está passando.
“O que eu não entendo é a linha de raciocínio desse pessoal que me odeia, odeia meu filho, me odeia, me acha chata e está lá assistindo todos os meus Stories e faz questão de mandar mensagem todos os dias. Acho um pouco doentio isso. Mas é aquilo que eu falo, né? Tem que ter muita estabilidade emocional para mexer com internet, porque é punk. A galera não tem piedade, compaixão. Assim, não está nem aí se a pessoa está grávida, se está no puerpério, se a pessoa tem sentimentos… Dane-se. O ódio que está dentro da pessoa tem que ser externado de alguma maneira, bizarro!, desabafou.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.