Lívia Andrade posta foto ousadíssima e causa ao levantar uma das pernas

Lívia Andrade
Lívia Andrade chamou a atenção com foto ousadíssima (Imagem: Reprodução / Globo)

Lívia Andrade continua fazendo sucesso em seu perfil no Instagram por conta do seu corpão invejável, no auge dos 39 anos de idade, e causou em uma foto recente.

Na ocasião, ela surgiu de forma bem natural, mostrando toda a sua beleza em um cenário tranquilo, que evidenciava sua simplicidade e contato direto com a natureza.

Aparentemente, a imagem foi feita no jardim de sua casa, durante o pôr do sol, mas o que acabou roubando a cena, entretanto, foram suas as coxas, que ficaram em evidência.

Na legenda, a apresentadora escreveu: “Sunset”. E nos comentários, recebeu uma enxurrada de elogios. Apesar da serenidade, dias antes, ela enfrentou uma situação difícil.

Ela se deparou com um internauta solicitando ao diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, um programa com ela e Mara Maravilha no comando.

“Coloca a Lívia e a Mara nas manhãs do SBT. Seria top, e o programa poderia se chamar Elas no Comando. Realiza o meu sonho”, implorou.

O telespectador não recebeu uma resposta do executivo, mas levou um choque de Lívia Andrade, que respondeu: “Não realiza, não! Eu hein! Me tira disso aí!”.

As informações são da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Recentemente, a ex-participante do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, fez um extenso desabafo em sua rede social sobre uma polêmica envolvendo ela e uma porção de artistas alvo de fofocas de perfis do Instagram.

“A gente compra a informação pensando que é uma coisa e, às vezes, é outra. Manipulam tudo aquilo para te vender aquela ideia… Tanto para exaltar uma pessoa quanto para destruí-la”, começou.

“E nisso, você pode ter destruído a vida de alguém, acabado emocionalmente com a vida dela… Acabar financeiramente ou com a carreira de alguém. Já pensou nisso?”, questionou.

“A gente vê uma, duas, três, quatro vezes [as postagens] com as mesmas legendas, com as mesmas intenções, os mesmos horários… Você está ali no Instagram vendo, vendo, vendo… Uma hora aquilo entra na sua cabeça e aí você já sente raiva, ódio, já quer comprar a briga dos outros sem saber que por trás daquela coisa muito bem vendida, esconde uma mentira, uma intenção, seja para exaltar ou destruir a vida ou a carreira de alguém”, explicou.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›