Grávida, Gabriela Pugliesi levanta blusa e exibe evolução da barriga

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi postou foto da sua barriga (Imagem: Reprodução / Instagram)

Esperando seu primeiro filho, fruto da sua relação com Tulio Dek, Gabriela Pugliesi mostrou a evolução da sua barriga.

publicidade

Nesta sexta-feira (03), no Instagram, a influencer postou uma foto no espelho, em que aparece seminua, levantando a blusa e exibindo a “casa” do bebê.

“17 semanas“, legendou a famosa, que recebeu diversos comentários carinhosos.

publicidade

Veja Também

“Ahhh, que foto linda”, disse uma seguidora. “Que barriguinha fofa. Muito amor“, declarou outra. “Perfeitos! Você tá linda, Gá“, elogiou mais uma.

Gabriela Pugliesi, que anunciou a gestação no dia 9 de maio, está esperando um menino. A revelação do gênero do bebê ocorreu uma semana depois, com um vídeo bem divertido.

publicidade

publicidade

Gabriela Pugliesi revela o que viveu

A famosa, que guardou segredo nos primeiros meses de gravidez, recentemente fez uma publicação contando o que passou:

“Meus últimos 4 meses resumidos hein:
– me amando cada dia mais barriguda. Nessa primeira foto eu tava com 8 semanas.
– fazer usg com a minha irmã
– comidinhas de infância!”.

publicidade

“Esse biscoito de coco lembra minha vó. Comia com manteiga quando era pequena e era um momento sempre mto feliz. Só quero estar com a família com quem eu amo MUITO (muito mesmo) e meus bichos”, contou a influencer.

“É uma loucura o que esses hormônios fazem com a gente. Magico porque toda mudança tem sentido, o corpo pede conforme a demanda, é natural, divino”, completou Gabi.

Saber se escutar, e respeitar minhas vontades nunca foi tão gostoso. Tem dias que não quero fazer nada. Não faço! Tem dias que acordo a milhão e vivo que nem um foguete! Só estou com quem quero estar. Só como o que meu corpo pede”, explicou.

“Sinto meus sinais. É tudo tão transformador! Acordar todos os dias e ver meu corpo se transformando nunca me deu tanto prazer, é um sentimento de satisfação, de orgulho”, continuou.

publicidade

“Esse corpo não é meu, ele é apenas um instrumento usado pela natureza para gerar uma vida. O peito imenso, aureola escura, quadril abrindo, dor nos ossos, inchaço dos hormônios, a barriga tomando forma“, relatou a influencer, que espera um menino, fruto do seu relacionamento com Tulio Dek.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu tô achando tudo isso tão lindo que parece que tô vivendo um sonho! Que privilegio poder viver essa experiencia, cada detalhe dela. Eu acordo todos os dias me achando linda e poderosa. E TÃO abençoada de ser mulher, de poder viver isso tudo que eu sei que mal começou e já tá me ensinando tanto!”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.