Whindersson Nunes
Whindersson Nunes virou vítima de deepfake e postou resultado no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes se rendeu aos deepfakes e, nesta segunda-feira (13), divertiu os seguidores ao surgir de uma maneira diferente. Em um vídeo feito por Bruno Sartori, o youtuber virou nada mais, nada menos que Luisa Sonza, sua esposa.

O vídeo era uma paródia do clipe Boa Menina, mas modificado de modo que o rosto da loira foi trocado pelo do humorista. “Carai, Luisa Sonza. Não vou assistir isso sozinho. Assiste aí também”, escreveu ele na legenda, aos risos, e marcando Sartori, a quem chamou de gênio.

Em menos de 24 horas, a publicação ganhou mais de 10 milhões de visualizações – e centenas de comentários. “O que seria a internet sem você hoje, hein. Sensacional, você é o melhor”, escreveu o cantor sertanejo Munhoz.

“Amei”, comentou, aos risos, Lívia Aragão. “Mano”, disse Luisa Sonza, também aos risos. “Tá parecendo a Elba Ramalho”, afirmou Carioca. “Melhor vídeo de todos os tempos”, concordou o sertanejo Felipe Araújo.

Whindersson Nunes surpreende com pedido de presente de aniversário

Whindersson Nunes completou 25 anos neste domingo (5). O youtuber, então, fez um pedido de presente de aniversário: ele pediu que os seguidores fizessem doações para outras pessoas.

E não foi só isso. O famoso seguiu com sua atitude generosa e escolheu nove propostas de financiamento coletivo que envolvem despesas com medicamentos, cirurgia e reconstrução de uma casa para que os seguidores contribuíssem. Todas estão disponíveis no site Vakinha.

“Feliz aniversário para mim e quem ganhou o prêmio é (sic) vocês. Começar o ano ajudando quem precisa, porque a gente não pode mudar o mundo, mas pode mudar o mundo de algumas pessoas”, desabafou o artista, em um vídeo publicado no Instagram.

Whindersson Nunes ainda comentou que quem não puder doar em todas as propostas, pode escolher apenas uma. “No ano passado, eu pedi para vocês, como presente, irem no meu vídeo curtir, e esse vídeo foi o quarto mais curtido no mundo no ano. Esse ano, eu pensei em fazer uma coisa diferente”, afirmou ele.

Diante da iniciativa, o humorista previu que dois tipos de comentários poderão surgir: “Um é ‘ah, você é rico, você pode fazer isso’. Sem tempo para você, meu amigo. Segundo: ‘ai, você é muito bom, um enviado de Deus, um anjo, um menino iluminado’. Aprecio muito esses comentários, o meu ego vai lá em cima, mas eu queria mesmo é que você doasse”.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA