Grávida, Lore Improta deixa fãs chocados ao dançar com barrigão

Lore Improta
Lore Improta postou vídeo dançando e chocou os seguidores com o tamanho da barriga (Imagem: Reprodução / Instagram) 

A dançarina Lorena Improta deixou os seguidores chocados ao postar um vídeo em seu Instagram. A baiana exibiu o barrigão de cinco meses enquanto requebrava ao som do no hit do marido Léo Santana.

Sentadinha challenge especial para o papai da Liz. Te amamos“, escreveu ela na legenda. Nos comentários, não faltaram elogios à mamãe. Um deles, claro, do cantor Léo. “Coisas lindas da minha vida! Marido-papai ama”, se derreteu.

Liz dentro do forninho: o que isso aqui hein? O que minha mãe tá fazendo que tá balançando tudo“, brincou uma internauta. “Mamãe mais linda”, falou uma. “Pensei que não era possível você ficar mais linda“, disse outra. “Que barriguinha mais linda“, elogiou mais uma.

O chá revelação do primeiro filho do casal aconteceu recentemente e foi exibido no YouTube. Após muita expectativa, os dois anunciaram que esperam uma menina, que se chamará Liz. Caso fosse menino, o bebê teria o nome de Lorenzo.

Eu falei! Todo mundo falando que era Lorenzo“, disse Lore. “100% das pessoas que torciam para ser Lorenzo foram enganadas (risos). Vou tentar outro. Estávamos com uma convicção que seria Lorenzo. Tanto que só depois de meses Lore pensou no nome Liz. No ultrassom vi um pezão, pensei que fosse um menino. Eu tinha certeza que era Lorenzo“, surpreendeu-se Léo.

A ideia inicial era que o sexo do herdeiro fosse descoberto no início de abril, mas em razão do aumento no número de casos de pessoas infectadas com Covid eles decidiram mudar os planos.

Na época, a dançarina lamentou ter que adiar os planos: “Muitas pessoas acham que a gente já sabe o sexo do nenê, mas não sabemos, juro pela minha família, minha mãe. Não sei real, nem eu, nem Léo, só as médicas que sabem. Eu estou louca querendo saber, só que a gente tinha se programado para fazer a revelação no início de abril. Mas por conta do lockdown não tinha como fazer nada, colocar uma equipe para trabalhar. Agora, graças a Deus, os casos estão diminuindo bastante, a vacinação está avançada aqui em Salvador. Então, mês que vem, se tudo continuar do jeito que está, vamos conseguir fazer um chá revelação. Estou super ansiosa, estou precisando saber o sexo para adiantar quarto, enxoval, não tenho nada“.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›