Moacyr Franco revela ter sido vítima de assalto e desabafa

Moacyr Franco
Moacyr Franco relata assalto que sofreu recentemente (Imagem: Divulgação)

Moacyr Franco publicou um vídeo em seu Instagram em que relatou algumas situações difíceis que já enfrentou na vida. O artista contou, por exemplo, de quando foi vítima de um assalto.

“Outro dia fiquei na mão de um assaltante. Nossa, apanhei tanto, escutei tanto desaforo. Ele me deu um chute… Não há nada mais covarde do que isso, né? Você pode escolher: reagir ou morrer. Ou as duas coisas. É muito difícil se acostumar com os tapas da vida. Acho que não dá para acostumar”, desabafou ele.

Moacyr Franco ainda refletiu sobre seu futuro e se nomeou como “um daqueles “veios” bem pessimistas”. “Meu futuro é horroroso. Não consigo pensar em coisa boa, entendeu? Mas que seja bem-vindo o futuro. Tomara que ele venha todo dia. Todo dia tem futuro”, afirmou.

“A geladeira está lotada de futuro fresquinho. Tomara que venha. Agora, do passado não dá para fugir. Eu, quando pintam (na memória) umas lembranças ruins, eu tento esconder”, acrescentou o veterano.

Moacyr também falou que tem “despeitos” porque não é lembrado como um cantor mineiro: “Se você pedir a qualquer mineiro para citar cem artistas mineiros, eu não vou estar no meio. Não tem. É engraçado. Para eles, eu não sou mineiro. E para mim eu sou cada vez mais”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Moacyr Franco (@moacyrfranco) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com