Marília Mendonça
Marília Mendonça emociona web com texto para a chegada do filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

No sexto mês da sua primeira gravidez, Marília Mendonça não vê a hora de seu filho nascer. Nesta terça-feira (19), a cantora compartilhou um texto comovente para a chegada do herdeiro.

Em seu perfil do Instagram, a sertaneja surgiu em um vestido esvoaçante amarelo, enquanto segura levemente a barriguinha de grávida, na porta de uma casa no meio do campo.

Na legenda, a famosa fez um desabafo. “Hoje foi um dia incrível e reflexivo. acordei com a notícia de que sua priminha de segundo grau estava chegando, depois de tanta ansiedade e com vontade de organizar suas coisinhas, já que estamos cada dia mais perto. separei cada roupinha com sua vovó pra mandar lavar e te visualizei dentro de cada pedacinho ali”, relatou ela.

“Você não para aqui dentro e eu te sinto tão meu amigo, que parecem anos juntos. os nossos bate-papos na madrugada, nossos banhos onde eu canto pra você e você parece dançar aqui dentro, as lágrimas que você já enxugou mais do que qualquer pessoa nesse mundo com seu amor, a evolução do seu crescimento juntamente com o meu amor por você. filho, você já me ensinou tanto e eu ainda nem conheço seu rostinho, seu olhar, seu cheiro”, acrescentou ela.

Para finalizar, Marília Mendonça escreveu sobre o amor que conheceu na gravidez: “Agora eu consigo imaginar o que é um amor não caber no peito e transbordar num ser humano. mesmo nessa vida louca e corrida, tenho me esforçado pra te cuidar como nunca me cuidei e sei que você sente isso, quando retribui meus carinhos com seus chutinhos de amor! Eu te amo, Leo. Perdoa a minha ansiedade, mas não vejo a hora de ter em meus braços!”.

Os seguidores da artista se emocionaram nos comentários. “Que gracinha, parabéns”, parabenizou uma fã. “Tá a coisa mais linda”, disse outra. “Prepare-se para a melhor fase da sua vida”, completou uma terceira internauta.

Confira:

View this post on Instagram

hoje foi um dia incrível e reflexivo. acordei com a notícia de que sua priminha de segundo grau estava chegando, depois de tanta ansiedade e com vontade de organizar suas coisinhas, já que estamos cada dia mais perto. separei cada roupinha com sua vovó pra mandar lavar e te visualizei dentro de cada pedacinho ali. você não para aqui dentro e eu te sinto tão meu amigo, que parecem anos juntos. os nossos bate-papos na madrugada, nossos banhos onde eu canto pra você e você parece dançar aqui dentro, as lágrimas que você já enxugou mais do que qualquer pessoa nesse mundo com seu amor, a evolução do seu crescimento juntamente com o meu amor por você. filho, você já me ensinou tanto e eu ainda nem conheço seu rostinho, seu olhar, seu cheiro. agora eu consigo imaginar o que é um amor não caber no peito e transbordar num ser humano. mesmo nessa vida louca e corrida, tenho me esforçado pra te cuidar como nunca me cuidei e sei que você sente isso, quando retribui meus carinhos com seus chutinhos de amor! eu te amo, leo. perdoa a minha ansiedade, mas não vejo a hora de ter em meus braços! ♥️

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos