A Fazenda 2021: Dayane está desesperada com o protagonismo de Rico Melquiades?

Rico Melquiades e Dayane Mello andam se estranhando em A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Dayane Mello já deu uma série de indícios de que faz um jogo ambíguo em A Fazenda 2021. A peoa já teve uma série de aliados desde o início do confinamento e, agora, parece que querer mudar de campo novamente.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

A modelo brasileira entrou no reality show da Record após ganhar uma legião de fãs pela rejeição do público italiano e perseguição da casa quando participou do Grande Fratello VIP – a versão do BBB do país.

Experiente, a participante enfrentou 11 paredões e quase ganhou o prêmio final. Ela parece ter trazido a experiência internacional para o programa rural e, desde o início, alega estar sendo perseguida pelos adversários.

Ela já iniciou o jogo contrariando a expectativa de todos ao começar um romance conturbado com Nego do Borel. O affair só não vingou por causa da expulsão do funkeiro, acusado de assediá-la após uma festa.

Em seguida, após a saída do rapaz, Day intensificou os flertes com Aline Mineiro. Bissexual assumida, a participante brindou o público do PlayPlus de inúmeros beijos e amassos do a ex-panicat – que também vinha sendo criticada pelos participantes por manter uma amizade com Rico Melquiades.

Rico, por sua vez, protagonizou inúmeros barracos e até foi apoiado por Dayane em alguns deles. Contudo, o resultado das últimas roças talvez tenha mudado a percepção da moça sobre o rapaz.

Os retornos de Valentina Francavilla, Aline e dela própria são um claro indicativo para os participantes de que o quarteto tem alguma força. E ela, vendo que Rico é claramente a figura mais destacada do grupo, começa a demonstrar que se sente ameaçada pelo rapaz.

O alagoano já apontou o jogo duplo da moça e até a acusou de falsidade e vitimismo. Ele está ligadíssimo na colega de programa e ambos estão em rota de colisão. A dúvida é se o público do Twitter vai continuar passando pano para esse comportamento da moça.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›