Grávida, Paula Amorim faz ensaio e fala sobre resgate da mulher que era

Paula Amorim
Paula Amorim publicou reflexão no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na reta final da gravidez, Paula Amorim fez um ensaio fotográfico poderoso e falou sobre a importância do seu resgate como mulher e não só como mãe.

No Instagram, a influencer compartilhou os cliques e escreveu: “9 meses.
É engraçado que quando a gente se descobre mãe várias mudanças vão acontecendo naturalmente, é que a natureza é tão perfeita que faz todo trabalho sozinha”.

“Mas durante essas 37 semanas e 5 dias eu senti a necessidade de resgatar a mulher que existia antes da maternidade e toda bagagem que me trouxe até aqui. É que é essa mulher que vai amparar a mãe que eu estou me tornando e ela não pode ser anulada, ela é a base”, frisou a ex-BBB, que está esperando seu primeiro filho com Breno Simões.

Veja Também

“Apesar de saber que essa é uma tarefa difícil, já que a figura da mãe é muito romantizada, o que importa é a gente não se perder. Olhe sempre com carinho e sem culpa para mulher que existe em você”, finalizou.

Paula Amorim fala sobre corpo

Em recente entrevista à Quem, a famosa, que é adepta de uma alimentação saudável e tem uma rotina com exercícios físicos, contou como está cuidando do corpo na gestação:

“Para ajudar a manter minha saúde em dia continuei praticando atividade física, agora sem impacto e direcionada para gestantes”.

“É muito importante para quem tem uma gestação sem riscos se exercitar! Ajuda a oxigenar o corpo, evitar a retenção de líquidos, ajuda a enraizar a placenta, a deixar a mamãe mais disposta e preparada para a hora do parto. Quanto mais a gente se cuida, mais tranquila é a gestação”, ressaltou a instagramer.

“É um momento delicado e de mudanças. Eu mesma estou aprendendo a lidar com as mudanças do meu corpo e esse aprendizado é diário”, afirmou.

Quero me sentir bonita, quero me vestir bem, quero cuidar do meu bem-estar, assim como fazia antes. Essa é a mulher que eu sempre fui e que quero continuar sendo, só que agora com um baby a caminho (risos)”, disse.

“Como mãe já me sinto mais emotiva, mais cuidadosa, preocupada, carinhosa… Todo processo é tão perfeito que essa mudança vem de forma natural. Estamos superansiosos com a chegada do Theo e preparados para dar todo amor do mundo para ele“, derreteu-se.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›