No Limite: Paula Amorim surpreende ao fazer tatuagem em homenagem ao programa

Paula Amorim
No Limite: Paula Amorim faz tatuagem em homenagem ao programa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paula Amorim, de 32 anos, surpreendeu seus seguidores ao mostrar no Instagram que decidiu eternizar a sua participação em No Limite. Em uma postagem, a famosa exibiu, orgulhosa, sua nova tatuagem no abdômen com o desenho de um Carcará, tribo da qual fez parte.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

Algumas experiências marcam a nossa vida de forma única. Talvez quem veja de fora não consiga captar a intensidade e o sentido daquilo, mas quem viveu sabe. Dispensa explicação. Tá na memória, tá no coração e agora na pele“, escreveu na legenda, aproveitando para marcar o responsável.

Ainda na postagem, a morena marcou seus companheiros de aventura e não escondeu o orgulho: “Meu Carcará! Morro de orgulho de fazer parte desse grupo! @ariadnaarantes @elana.valenaria @viegas @irisstefanelli @zulumarcelo @guinapolitano @lucaschumbo @zulumarcelo obrigada por cada momento! Vocês são f&[email protected]!!!

Nos comentários, os admiradores exaltaram a coragem e determinação da moça. “A liberdade de ser uma mulher Carcará forte só você entende bem, meu amor!“, disse uma. “Meu carcará lindo e cheiroso“, elogiou outra. “Carcará? Nossa se você vencer eu vou surtar!!! Seria demais!!!!!“, exaltou mais uma.

Mesmo com as gravações encerradas, as integrantes do programam mostraram que seguem amicíssimas. Foi o que evidenciou um registro compartilhado também por Paula, ao lado de Elana e Jéssica.

Minhas carcarangas do coração. E com direito a Luau no #Apê111 sim!!! Muito bom poder receber em casa pessoas tão especiais que o reality trouxe para minha vida!”, escreveu. No final, Paula garantiu que aqui fora é só amor: “Nos divertimos, nos emocionamos, gritamos e curtimos a nossa noite com a leveza que o jogo não tinha. Mas jogo é jogo! Aqui fora só amor. E o episódio de ontem hein… deu pra sentir a tensão daí tb?!

Perfeitas. Amo”, disse uma internauta em resposta. “Trio de guerreiras”, exaltou outra. “Amo uma amizade verdadeira. Faltou o Viegas”, lamentou outro.

O último episódio do reality comandado por André Marques será gravado no dia 20 de julho nos Estúdios Globo. Os três finalistas da atração participarão de uma prova secreta. Há indícios de que a gravação ocorrerá de forma sigilosa e com uma equipe reduzida para os nomes dos dois finalistas não serem vazados para a imprensa antes do tempo. Dois ex-BBBs sairão dessa prova direto para o voto popular.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›