Grávida, Rafa Brites revela que sentiu o filho mexer pela primeira vez

Rafa Brites
Rafa Brites espera a chegada do segundo filho com Felipe Andreoli (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Brites dividiu com os seguidores um momento especial da sua gravidez. No perfil do Instagram, a apresentadora revelou que sentiu seu segundo filho, Leon, mexer pela primeira vez.

Apesar de… Senti meu bebê mexer hoje pela primeira vez“, postou, usando ainda um emoji de coração. Na legenda, a esposa de Felipe Andreoli, com quem também tem Rocco, de 3 anos, completou: “Há vida! Há esperança. Há muito amor em mim“.

Nos comentários, a influencer recebeu diversas mensagens positivos e carinhosas. “Que lindo!”, afirmou Marcos Mion. “Ahhhh“, vibrou Maria Ribeiro. “Ahhh, meu Deus“, celebrou Rafael Zulu. “Que lindo! Melhor sensação do mundo“, escreveu uma seguidora. “Que coisa mais linda! Sempre há pelo que agradecer“, comentou outra internauta.

Rafa e Felipe estiveram no Altas Horas neste fim de semana. A jornalista, que está grávida de quatro meses do segundo filho com o apresentador, revelou o motivo da escolha do nome do bebê, que é menino.

A gente já tinha certo se fosse menina que seria Serena. O Felipe que sempre dá os nomes“, disse. Andreoli completou explicando que o nome escolhido foi Leon:

“Queremos nomes que não tenham muitos que a gente conhecesse, sempre foi uma premissa, e que não fosse um nome que a criança tivesse dificuldade de escrever e sofrer bullying. O Leon veio nessa batida, também de combinar com sobrenomes, uma técnica apurada”.

O global comentou ainda sobre a relação com Rafa, com quem está desde 2011, nos afazeres domésticos.

A Rafa sempre foi uma feminista, uma mulher que deixou as coisas claras nesse sentido, então dividimos as tarefas do melhor jeito possível. Tem coisas que a gente gosta mais de fazer e outras menos, de vez em quando a gente tenta trocar uma tarefa pela outra… Mas sabe que tem que dividir de igual para igual“, explicou.

Sobre o primogênito, Andreoli contou quais são suas principais preocupações na criação do menino:

“Ele já está indo para a aula, mas é uma escola pequena, são poucos alunos. Ficamos de olho nos amigos que ele faz, como interage, se sabe dividir ou não, se é competitivo. No final das contas, a gente faz filho para o mundo e tem que prepará-los da melhor forma possível para serem bons cidadãos”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›