Grávida, Simone brinca que o marido “está na seca” e revela motivo

Simone
Grávida, Simone brinca que o marido “está na seca” e revela motivo (Imagens: Reprodução / Instagram)

A cantora Simone revelou um pouco da intimidade com o marido, o empresário Kaká Diniz, em um vídeo publicado no Instagram na última quarta-feira (20). A sertaneja, irmã de Simaria, disse que os dois não estão fazendo sexo por causa de um detalhe: a gravidez.

Simone está gestante, no oitavo mês, de uma menina cujo nome será Zaya. O casal, que é pai de Henry, de 6 anos, brincou com a situação envolvendo a “seca”.

O marido está na seca, gente“, disse Simone no vídeo. “Na seca não, queria só dar uma namorada, né?“, admitiu Kaká.

Então, mas a bebê está encaixada, gente. Eu tenho medo. Mas dizem que pode, né? Mas não vai nascer normal. Enfim, vamos ver se Deus resolve esse problema ou não“, contou a artista, que brincou: “Deus me livre dessa anaconda“.

A coleguinha não tem vergonha de falar de sua vida pessoal nas redes sociais. Em um vídeo divertido em seu canal no YouTube, a cantora disse que tem problemas com flatulências na “hora h”. Ela também falou como é sua depilação nas partes íntimas. “Não consigo me controlar“, revelou ela entre risos.

Eu gosto do bigode do Hitler [risos]. Dependendo da época, o Hitler fica careca“, confessou.

Na sequência, a sertaneja ainda confessou que sofre com flatulências, inclusive na hora do sexo. “Eu peido pra c@r@lh#. Não sei se tenho o reto folgado, não sei o que é. Não sei, não consigo me controlar“, disparou a coleguinha.

Como Kaká Diniz, seu esposo, estava presente no momento, Simone o questionou: “Kaká, já peidei na hora do vamos ver?“. Sincero, o empresário confirmou: “Várias vezes“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›