Grávida, Simone fará parto nos Estados Unidos

Simone
Irmã de Simaria terá Zaya em Miami (Imagem: Reprodução / Instagram)

No oitavo mês de gravidez, Simone já está nos Estados Unidos, onde dará à luz Zaya. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a cantora terá a filha em Miami.

Vale lembrar que a entrada de brasileiros no EUA está restrita por causa do coronavírus. Para conseguir entrar no país, é preciso que a pessoa fique pelo menos 14 dias em um país que não exige esse tipo de restrição.

Como o México estava livre, a sertaneja, junto com o esposo, Kaká Diniz, e o filho, Henry, passou as últimas semanas por lá.

No Instagram, a cantora mostrou um pouco dos momentos que a família teve por lá. Em uma foto dos três, Simone legendou: “Vivendo dias incríveis ao lado dos meus amores”.

Em outra, exibindo o barrigão na praia, a artista escreveu: “Mamãe e a princesa”.

De acordo com o colunista, os dias no México não foram só de descanso. No local, Simone e Simaria ainda gravaram a música Não Chores Mais em parceria com o colombiano Sebastian Yatra.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›