Grávida, Simone revela nome desejado pelo filho para a irmã

Simone
Simone, da dupla com Simaria, falou em live sobre nome escolhido por Henry para irmã (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simone participou recentemente de uma live com o padre Fábio de Melo e sua irmã, Simaria. Grávida, a cantora, que espera uma menina, revelou que ainda não definiu o nome da bebê e que o primogênito já deu o seu palpite.

Embora já tenha declarado ter pensado no nome Maya, a sertaneja afirmou que o filho mais velho, Henry, de 6 anos de idade, não tira um nome da cabeça. “Ele sugeriu Luísa, que é o nome da vizinha, amiguinha dele“, contou.

Simaria demonstrou não ter gostado tanto da ideia. “Já tem muita Luísa por aí“, rebateu a cantora, mãe de Pawel, de 5 anos, e Giovanna, de 8.

Numa conversa com seus seguidores através do Stories, Simone mostrou que vem sentindo dificuldades em fechar as roupas, por causa do crescimento da barriga.

Estou com cara de gravidinha, né, minha gente? O negócio está mudando, a fisionomia. […] Quem é que fecha mais a barriguinha? Ninguém mais fecha. Ninguém mais nada. A marreta caiu do cabo, e a barriguinha não deixa mais fechar“, brincou a artista.

Em entrevista à Quem, Simone confessou que essa gestação está sendo diferente da anterior. “Na gestação do Henry seguíamos cumprindo a nossa agenda de shows. Hoje os fãs olham lá para trás e conseguem ver como era tudo isso, com barrigão no palco. Fui até o fim trabalhando, mas eu sou baixinha e fiquei acima do peso esperado“, revelou ela.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.