Tatá Werneck voltou a gravar após meses de licença devido à gravidez (Imagem: Divulgação / Globo)
Em repouso absoluto nos últimos dois meses por conta do início da sua gravidez, Tatá Werneck voltou ao trabalho. A apresentadora deu início a preparação para as gravações da nova temporada do “Lady Night” usando um figurino que deu o que falar.
Com um macacão roxo, Tatá brincou com o suposto respeito que a sua produção tem dado à sua gravidez. “Fico feliz que a equipe do Lady Night respeite minha gravidez e me dê a certeza de que sempre terei minha integridade e dignidade respeitadas”, disparou.
Fãs, então, compararam a atriz com um personagem do “Teletubbies”. “Está parecendo o Teletubbies roxo”, afirmou uma. “Nossa, pensei que era um Teletubbies”, concordou outro. “Ela ficou a cara do Tinky Winky do ‘Teletubbies'”, avisou uma terceira.
A brincadeira não parou por aí. Com a barriguinha de grávida evidente e as comparações dos internautas, a global surpreendeu com uma foto e dividiu o seu figurino com o integrante do desenho. “É para isso que eu pago a internet. Não. Peraí”, brincou.
A famosa passou por repouso absoluto por conta de um descolamento de placenta. Em março, ela deu detalhes do seu problema: “Estou com hiperêmese gravídica: um negócio que dá muito enjoo e você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala. Então, passo o dia basicamente olhando pro teto”.
Cunhado de Tatá Werneck, Francisco Vitti surge de vestido e causa com pose
Irmão de Rafael Vitti, Francisco Vitti surpreendeu os seus seguidores no Instagram na noite da última quarta-feira (8). O cunhado de Tatá Werneck posou de vestido preto em meio às gravações de um curta-metragem.
Na publicação, ele destacou que o figurino era para a caracterização do seu personagem e fez uma revelação para os fãs. “Bastidores das gravações do curta-metragem ‘Libélula’. Sentir calor em excesso sempre foi uma realidade”, disparou na legenda.
Na imagem compartilhada, o vestido não foi o grande destaque, mas a demonstração do calor que ele estava sentindo, a ponto de levantar a roupa e ficar em frente a um ventilador como se estivesse tomando um ar.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].