Grávida, Thaila Ayala acompanha Renato Góes nas gravações de Pantanal

Thaila
Thaila Ayala foi clicada pelo marido em bastidor de gravações (Imagem: Reprodução / Instagram)

Renato Góes está em Mato Grosso do Sul para as gravações da novela Pantanal e quem desembarcou por lá para acompanhar os bastidores e curtir alguns dias com o ator foi Thaila Ayala, que espera a chegada do primeiro filho deles, Francisco.

Nas redes sociais, Renato, que vai protagonizar o folhetim, interpretando José Leôncio, compartilhou um clique da esposa exibindo o barrigão, com um cenário de tirar o fôlego ao fundo. “Thaila, Francisco e o Pantanal. Minha vida numa foto”, revelou na legenda.

Mãe onça te ama“, afirmou a atriz nos comentários. Outros artistas deixaram mensagens na postagem do galã global. “Lindos“, afirmou Paula Burlamaqui. “Amores meus“, escreveu Julia Faria. “Que lindeza“, elogiou Fernanda Paes Leme.

Vale lembrar que Thaila fez uma viagem recentemente sozinha para os Estados Unidos e ficou revoltada irritada com os questionamentos que suas seguidoras fizeram em suas redes sociais. Ao abrir a caixa de perguntas, a atriz contou que diversas delas, feitas por mulheres, eram a respeito do seu marido.

De acordo com a famosa, a maioria das internautas queriam saber o motivo dela ter viajado para o México e Nova York sem a presença do ator. “Acabei de abrir a caixinha, tem algumas horas. Abri para ver se já tinham mandado as perguntas e estou passada. Tentando pensar em como abordar o assunto. 40% do que está lá é: ‘Cadê seu marido?’, ‘Cadê o Renato?’, ‘Por que o Renato não está viajando com você?’ etc. Tudo mulheres, tá? 100%“, iniciou.

Thaila desabafou alegando que tem sua independência e que não precisa estar com o marido em todo lugar:

“Eu me pergunto, que dependência é essa dessa mulherada de ter um homem do lado? Fiquei me perguntando: ‘Mas o marido tem que ir aonde a mulher vai? A mulher tem que ir aonde o marido vai?’. Eu juro que eu não consigo entender. O que se passa na cabeça das pessoas? Será que eu sou um alien mesmo? Se por acaso, casamento fosse isso, um ter que ir aonde o outro vai, eu não seria casada. Com certeza absoluta. Inclusive, ouvi isso de uma amiga minha: ‘Não tem marido não?’. E o marido precisa estar no meu bolso? Para estar onde eu estiver? Comentem, por favor, porque estou de coração aberto tentando entender”.

Ao finalizar o vídeo, postado no feed do Instagram, a influenciadora digital mandou um recado e tranquilizou os curiosos de plantão.

Sim, eu tenho meu marido. Eu escolho estar com ele num casamento todos os dias, e ele escolhe estar comigo também. Eu na China, ele no Paraguai, e aonde quer que for. Essa escolha é feita. E Graças ao bom Deus eu tenho essa liberdade. Temos. E se não fosse assim, eu não estaria casada. Então, sim, eu estou sem o meu marido. Meu marido está trabalhando, eu estou curtindo a minha vida e está tudo bem”, disparou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›