Grávida, Thaila Ayala procura imagens de um parto no Google e entra em pânico

Thaila Ayala
Thaila Ayala espera o primeiro filho com Renato Góes (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Grávida de primeira viagem com seu marido Renato Góes, Thaila Ayala continua dividindo com os fãs algumas situações que vem enfrentando.

Em uma delas, na última quinta-feira (9), a atriz desabafou sobre uma curiosidade que teve e acabou se arrependendo de matar, por conta do que viu.

Com apenas cinco meses de gestação, ela quis se antecipar para saber como será o parto da criança e foi buscar na internet algumas imagens.

Diante da situação, ao ver como funciona um parto normal, ela disse que ficou em pânico:

“Esses dias fui dar um Google em imagens de partos normais… Mamães, grávidas e afins: não façam isso em casa. Paniquei”.

Seu filho, vale lembrar, se chamará Francisco, e, recentemente, a atriz falou sobre as férias em Cancun, ao confessar:

“Eu estou exausta. Francisco não está entendendo nada! Eu fiquei quinze dias no México e pelo menos dez dias em cima de uma cama. Eu almoçava e jantava na cama, e só levantava da cama para cadeira de praia, que era na piscina da varanda do meu quarto […]. Eu não andava 200 metros por dia”.

Em outro momento, Thaila mostrou aos seguidores o momento em que ela e o marido descobriram que teriam um filho. A famosa compartilhou um vídeo em que surge surpresa com a novidade, ao ver o resultado do teste de farmácia.

Nas imagens, a atriz dá um grito, enquanto, assustado, Renato acaba surpreendido com a novidade. Na legenda do vídeo, Thaila escreveu:

“Como essa foi a pergunta que mais recebi nas caixinhas dos stories, então aqui vai ‘como o Renato soube’. Ele soube assim, junto comigo, nada de romance, surpresas ou presentes. Levou o susto (por mais desejado que seja acho que o susto sempre existe, mas posso estar errada) junto comigo. Só um pedacinho dos 10 minutos de vídeo pra matar a curiosidade de vocês! O resto é nosso”.

O ator respondeu à publicação da esposa. “(Risos) Primeiro eu tive que me recuperar do susto com teu grito, pra depois entender o resultado!“, revelou. Outros famosos fizeram questão de comentar a cena.

(Risos) Amo!!“, postou Isis Valverde. “Que barato“, escreveu Mateus Solano. “Lindões. Venha, venha Francisco para esse mundão que te espera. E Valentim também“, postou Maurício Destri, que também vai ser pai. “A cara dele! Perplexo!“, comentou Astrid Fontenelle.

Em seus stories, Thaila chegou a tirar algumas dúvidas dos seguidores. Sem papas na língua, a atriz confessou como está sua expectativa para ter mais filhos:

“Olha, certeza a gente não sabe de nada, nem do amanha, que a Deus pertence. Mas, eu quero muito uma menina e eu acho muito maneiro ter irmãos, então eu gostaria de ter mais”.

A mamãe de primeira viagem comentou também sobre a escolha do nome do bebê. “Na verdade é muito difícil achar um nome que o pai e a mãe gostem, foi par a gente um desafio“, disse, revelando:

“Eu queria André, em homenagem ao meu avô e o Renato não quis. Aí, tinham alguns nomes que eu gostava e eu fui dando, tipo Emanuel, que eu acho lindo, é um nome bíblico. Moises, também bíblico e que eu amo e [Renato] também não quis. E, Francisco…”.

Eu amo o nome Francisco, eu amo o apelido Fran, amo o apelido Chico. A gente pensou em colocar Chico Ayala Góes. E, sim, tem alguns significados. Sempre amei São Francisco de Assis, por ser protetor dos animais. Conhecemos a terra São Francisco, foi um dos lugares que a gente escolheu para passar a lua de mel, foi inesquecível. E, somos fãs de Chico Buarque“, finalizou.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›