Grávida, Virginia Fonseca surge com primogênita nos braços e encanta web

Virginia Fonseca
Virginia Fonseca postou foto com Maria Alice (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com uma Maria no colo e outra na barriga, Virginia Fonseca curtiu o domingo (26) e encantou os seguidores do Instagram.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Ao publicar um clique na piscina segurando Maria Alice, sua primogênita com Zé Felipe, a influencer legendou: “Meu domingo com minhas Maria’s”.

Nos comentários, familiares e fãs reagiram. “Amo vocês“, disse Poliana Rocha, sogra da youtuber. “Amo vocês demais. Família”, afirmou Felipe.

publicidade

Veja Também

“Quanto amor em uma foto”, declarou uma seguidora. “Lindas demais. Eu amo”, comentou outra. “Que coisa mais linda”, elogiou mais uma.

No dia anterior, Virgínia Fonseca publicou um registro tomando sol e com a mão na barriga. “Sabadando por aqui, em paz”, escreveu.

publicidade

Virgínia Fonseca faz revelação

Em um vídeo postado no YouTube, a influenciadora digital explicou a razão de não ter se casado na igreja com Zé Felipe.

publicidade

“Maria Flor já tá aí, se Deus quiser, agora em outubro. Eu quero casar quando eu não estiver grávida. Eu quero curtir meu casamento, beber, ficar até tarde sem parecer que passaram 10 caminhões em cima de mim”, detalhou a loira, que contou a outra razão:

“Como eu já falei milhares de vezes, eu tinha muita vontade de casar na igreja quando meu pai ainda era vivo, porque eu queria que ele entrasse comigo na igreja. Só que infelizmente, meu pai já se foi. E aí, essa chama que tava acesa em mim, apagou”.

“Pode ser, talvez, que ano que vem a gente faça o casamento. A gente é assim, resolve as coisas em cima da hora”, confessou.

publicidade

Virgínia Fonseca recorda críticas sobre maternidade

Durante sua participação no PocCast, com Lucas Guedez e Rafa Uccman, a famosa contou que chegou a acreditar que não era boa mãe por causa dos comentários negativos:

“Me pegava muito. Ser mãe na rede social é muito diferente, principalmente mãe de primeira viagem. Tem mãe que não consegue ficar com seu filho 24h, as pessoas me cobrando muito, julgando por algo que eu ficava péssima. Meus amigos começaram a ficar preocupados”.

“Eu não estava sabendo lidar. Eu tive que aprender na marra que cada mãe é a melhor que dá pra ser pro seu filho. Não vou parar de trabalhar, foi minha criação, ficava com a babá e minha mãe ia trabalhar como faxineira”, recordou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.