Grávida, Viviane Araújo confessa grande preocupação na maternidade

Viviane Araújo
Viviane Araújo está nos sexto mês de gravidez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grávida, Viviane Araújo, que está esperando Joaquim, seu primeiro filho com Guilherme Militão, abriu o coração e contou que se preocupa a amamentação.

publicidade

“A amamentação me preocupa um pouco, me deixa um pouco insegura, sabe? Vou conseguir? Não vou? Vai ser tranquilo? Não vai? E se não for também, tá tudo bem… Eu não quero, realmente, sofrer com essa questão”, desabafou.

No sexto mês de gestação, a famosa revelou como sonha que seja o nascimento do bebê: “Eu quero muito que seja normal! Se não for também, está tudo bem!”.

publicidade

Veja Também

“Mas eu quero sentir, eu quero ter essa sensação. Apesar das dores e tudo mais… que seja tranquilo na medida do possível… se não for assim, que seja de outra maneira”, disse Vivi, durante sua participação no podcast da Grão de Gente.

Viviane Araújo fala sobre vida íntima com o esposo

No bate-papo, a musa também contou como anda a vida sexual com Militão. “Meu marido ficou com medo, até por conta do sangramento que tive. Depois que tava tudo bem, ele realmente ficava com bastante medo. Algumas posições, também, realmente incomodam. Não é legal, porque o útero fica mais sensível”, confessou.

Acho que a gente fica mais preguiçosinha. É, a vontade está aqui. Está ok! Continua presente. A questão mesmo é, às vezes, na disposição mesmo, sabe?”, declarou.

A respeito das mudanças no corpo, a famosa explicou: “Trabalhei a minha vida toda de imagem, vivendo a imagem, de corpo e tudo. É lógico que você para e pensa: ‘Ai, gente, como é que vai ficar meu corpo? Como é que vou reagir?’ Isso era uma coisa que eu tive que escolher”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Tenho uma genética boa, tenho um histórico, meu corpo responde muito bem, já tem uma memória muscular boa. Não é uma coisa que me preocupa agora. Acho que vou ter a minha gestação do jeito que tiver que ter, que for saudável pra mim e pro meu bebê. E aí, depois, eu recupero e está tudo certo”, garantiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.