Grávida, Viviane Araújo impressiona ao posar de biquíni e deixa barrigão à mostra

Viviane Araújo
Viviane Araújo chama a atenção com barrigão de grávida ao posar de biquíni e deixa fãs encantados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Viviane Araújo deixou os fãs impressionados mais uma vez na primeira gestação. A atriz usou o Instagram posar de biquíni e mostrar como está o barrigão na gravidez do filho, Joaquim, fruto do relacionamento com Guilherme Militão.

Na imagem, Viviane, que já participou do Dança dos Famosos e participou do Carnaval 2022, apareceu mostrando o corpaço escultural durante a gravidez. A famosa escolheu um biquíni da cor laranja, enquanto fazia pose em frente de um espelho.

Com o sorriso no rosto e aparentemente sem maquiagem, Araújo escreveu, na legenda da postagem: “Sete meses”. Além disso, a famosa artista usou as hashtags “barrigudinha”, “mãe do Joaquim” e “mãe de primeira viagem”.

Veja Também

Recentemente, Viviane contou que o filho estava reagindo dentro de sua barriga com movimentos comuns da gestação, compartilhando a experiência dos seguidores.

“Joaquim está mexendo tanto… tão gostoso, tão bom saber que meu neném está bem aqui. Ele dá cada chutão, vocês não têm noção”, comentou a famosa, na ocasião.

Viviane Araújo desabafa sobre mudanças no corpo na gravidez

Em entrevista ao Purepeople, Viviane falou sobre as mudanças em seu corpo durante a gestação. Após desfilar na Sapucaí, a atriz disse que as alterações não a afetam negativamente.
Eu sempre me cuidei, sempre cuidei do meu corpo, mas agora o mais importante é cuidar da minha saúde e da saúde do meu bebê. Então assim, eu estou focada nisso”, comentou a atriz, que continuou:

“Sei das mudanças do meu corpo, barriga crescendo, pode aparecer uma celulite aqui outra ali, e para isso eu procuro sempre me hidratar bem, usar cremes específicos para essa região da barriga, para tentar amenizar, mas essas coisas que são normais”.

Ainda na entrevista, Viviane falou de Militão. A famosa explicou como tem sido o comportamento do empresário durante a primeira gravidez dela:

“Meu marido é um babão e é um marido incrível. Com absoluta certeza vai ser um pai muito coruja, muito dedicado, muito presente. Tenho certeza que ele vai estar junto comigo, segurando a minha mão em todos os momentos”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›