Grazi Massafera abre o jogo e confessa que já teve sandálias cortadas na Sapucaí

Grazi Massafera

Grazi Massafera recordou situação que viveu no Carnaval (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em clima de Carnaval, Grazi Massafera participou do Saia Justa, do GNT, e recordou o que já viveu na Sapucaí.

No papo com Sabrina Sato, Luana Xavier e Larissa Luz, a atriz contou que desfilar como rainha de bateria fez bem para sua autoestima:

“O carnaval foi muito importante para mim, mas ser a rainha de bateria pela primeira vez, eu exorcizei uma questão com o meu corpo”.

Em seguida, a artista revelou que já foi boicotada nos bastidores. De acordo com Grazi Massafera, suas sandálias foram cortadas antes dela entrar na Sapucaí.

“A maldade foi além, foi passado um estilete nas duas e deixou a ponto de arrebentar (…) Eu já perdoei, porque eu reverti ao meu favor”, disse.

Grazi Massafera relembra críticas

E não foi só na Sapucaí que a loira enfrentou dificuldades. Durante sua recente participação no Altas Horas, a global contou que viveu uma fase delicada no início de sua carreira na TV.

“Eu era BBB, não era atriz. Fui me transformando aos olhos de vocês, com as críticas de todo mundo, sem formação nenhuma… No início até de uma forma irresponsável, porque eu queria fazer dinheiro. Venho de uma família de uma situação financeira… e aquela era a oportunidade!”, explicou.

Em seguida, Grazi contou que foi começando a gostar da profissão e agora investe em sua carreira: “Acabei de chegar da Espanha, onde fui fazer um curso, me atualizar, reciclar, ganhar musculatura de atriz… fracassar”.

“Acho que estamos em um momento em que a gente não tem espaço para o fracasso, e o fracasso criativo é importante. Estou doida para voltar a trabalhar!”, declarou ainda.

Grazi Massafera desabafa

Há pouco tempo, a artista aproveitou o Dia Internacional da Mulher para fazer uma reflexão em suas redes sociais: “Eu queria falar um pouquinho sobre uma coisa que acontece comigo e acontece com você também, mulher, numa proporção diferente. Na semana passada, o fim de um relacionamento meu virou notícia. Até aí, nada demais. Pessoas públicas passam por situações assim que são noticiadas”.

“O que é questionável é ler o tipo de comentário: ‘Nossa, coitada da Grazi’, ‘Não dá certo com ninguém’, ‘Como será que fica a filha dela nessa situação?’, entre outros tipos de comentários machistas muitas vezes feitos por mulheres”, pontuou.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.