Lívia Andrade é internada em SP após edição do Fofocalizando

Lívia Andrade
Lívia Andrade é internada em hospital (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lívia Andrade surpreendeu os seguidores no Instagram na noite da última terça-feira (10). A apresentadora do Fofocalizando se internou em um hospital em São Paulo logo após a edição ao vivo do programa.

A musa do Carnaval compartilhou uma imagem nos Stories da rede social deitada na cama de um quarto. “Preciso de férias?”, questionou para os internautas.

Mais tarde, na hora do jantar, ela recebeu a visita do diretor da atração de fofocas, Márcio Esquilo. “Eu te aguento todos os dias diretor, de segunda a sexta. Estou aqui passando mal, precisando de férias e você vem me visitar”, brincou.

Veja Também

Lívia Andrade não revelou qual foi o motivo para a sua internação. Durante o programa de ontem, a famosa não mostrou nenhum desconforto enquanto comandou o Fofocalizando ao lado de Mara Maravilha, Leão Lobo e Gabriel Cartolano.

Vale lembrar que durante o Carnaval a artista esteve no Rio de Janeiro para o desfile da Paraíso do Tuiuti na Sapucaí, em Salvador, no estúdio do SBT Folia, e em São Paulo de volta ao estúdio oficial do programa.

Confira:

Lívia Andrade
Lívia Andrade aparece em hospital (Imagem: Reprodução / Instagram)
Lívia Andrade
Lívia Andrade recebe a visita de Márcio Esquilo, diretor do Fofocalizando, no hospital (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›