Bom Sucesso
Grazi Massafera vive a Paloma em Bom Sucesso (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

Grazi Massafera provou que é possível ultrapassar todos os empecilhos do caminho para chegar onde se quer, inclusive a inveja das pessoas ao seu redor, e relatou uma experiência que viveu em 2013 na Globo.

Em entrevista à revista Claudia, ela contou que, na época que atuava em Flor do Caribe, ao entrar no seu carro para ir embora, se deparou com uma boneca de vodu sentada na cadeirinha do banco de trás, onde levava sua filha.

Na época, a pequena Sofia ainda estava com apenas 1 aninho de idade e a atriz ficou apavorada. “Colocaram uma boneca pintada com esmalte vermelho no pescoço, no pé, toda estragada. Era para me assustar mesmo”, relatou.

Apesar de tudo, não se assustou e seguiu firme com a sua carreira, alcançando o estrelato, a admiração e o respeito da classe artística e da imprensa. Antigamente, vários atores e jornalistas a depreciavam pelas costas.

O motivo teria sido sua ida do BBB5 direto para as novelas, no ano seguinte, quando começou a atuar em Páginas da Vida. “Eu não era atriz, não tinha nenhum curso na área e vinha do BBB”, lamentou.

“O que parecia que eu queria? Glamour, fama e dinheiro. Pensam que todo mundo que entra nessa profissão quer isso. Mas é mentira”, continuou a atriz, destacando que compreende o que os críticos pensavam dela.

Hoje, ela se destaca por onde passa, sem a insegurança do primeiro trabalho, já que se submeteu à sua formação e a vários cursos no exterior. Apesar disso, mantém o mesmo carisma de sempre e a humanização das pessoas.

Atualment, Grazi interpreta a personagem Paloma na atual novela das sete, no posto de protagonismo, e mostrou que superou tudo e todos que queriam vê-la fracassar, inclusive a pessoa responsável pelo vodu.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos