Bom Sucesso: Ramon flagra Paloma e Marcos em clima de romance

Bom Sucesso
Ramon (David Júnior) vai flagrar Paloma (Grazi Massafera( Marcos (Romulo Estrela) em clima de romance, em Bom Sucesso (Imagem: Reprodução/Globo)

Ramon (David Junior) vai flagrar Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) no maior clima de romance nos próximos capítulos de Bom Sucesso

As cenas, que estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 31, acontecerão logo após a costureira aceitar viajar para Búzios com o bon vivant, onde vão viver uma noite animada com direito a noite de amor sob o luar. 

Na manhã seguinte, entretanto, a acompanhante de Dr Alberto (Antonio Fagundes) se surpreenderá com inúmeras ligações perdidas em seu celular, e logo descobrirá que a filha Alice (Bruno Inocencio) foi parar no hospital, após sofrer uma infecção alimentar. 

Paloma então vai decidir voltar imediatamente para o Rio de Janeiro e será levada de carro pelo herdeiro da família Prado Monteiro.  Ao chegar em casa, o rapaz vai questioná-la sobre uma possível segunda dose da noite anterior, mas ela não vai responder às expectativas do ficante. 

“Não sei se vai ter mais, Marcos. Não tem como. No trabalho eu não quero, acho um desrespeito com o Seu Alberto. E também tem as crianças”, justificou. Marcos pedirá, então, apenas um abraço, que será permitido e neste momento, o público tomará conhecimento que o treinador de basquete assistia a toda a cena de longe. 

Ao entrar em casa, Paloma será recebida com sermão tanto de Gloria (Lana Guelero) quanto Ramon irão reagir contra a costureira. “Se não fosse a gente cuidando dessa menina… Você estava onde que custou esse tempo todo para chegar?”, reclamará a vizinha.

“Estava com o Marcos. Não é isso, Paloma?”, rebaterá o atleta, que a esta altura estará separado da amada. Paloma entretanto, desconversará. “Isso tem importância agora, gente? Eu quero saber da minha filha. Ela tá bem?”, dirá, despistando. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.