Grazi Massafera é abordada por fã em shopping e nega foto

Grazi Massafera
Grazi Massafera não quis tirar foto com fã em shopping e explicou a razão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de sempre tratar os fãs com simpatia, Grazi Massafera surpreendeu uma pessoa na tarde da última terça-feira (26). Durante um passeio, a atriz se recusou a tirar foto com uma admiradora.

Segundo o jornal Extra, a famosa, que estava com a amiga Ana Lima, em um shopping da Zona Sul do Rio, foi abordada por uma vendedora de um quiosque de semijoias, localizado no terceiro piso do centro comercial.

Após a moça pedir para tirar uma foto com ela, Grazi negou e explicou: “Hoje não, não estou bem“. Diante da negativa, a fã ficou sem graça.

Vale lembrar que a atriz chamou a atenção recentemente ao sair especulações de que ela estaria vivendo um romance com o diretor e produtor Alexandre Machafer. No entanto, a global estaria sendo discreta quando ao affair.

De acordo com a publicação, os fãs da loira foram os primeiros que notaram as interações dos dois no início deste mês. Além disso, Alexandre reagiu a alguns comentários de internautas no Instagram.

É o namorado da Grazi?“, quis saber uma pessoa. Apesar de não responder, o diretor de cinema de 39 anos curtiu o questionamento. “Trate bem de Grazi, pois ela merece muito”, disse um fã. Na sequência, o bonitão também deixou um like.

Cabe ressaltar que Grazi Massafera não assume publicamente uma relação desde o fim do namoro com Caio Castro. Sobre o término, em entrevista à revista ELA, a atriz pontuou: “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história”.

No seu Instagram, o galã afirmou: “Nunca fomos de falar da nossa relação, nunca expusemos muita coisa sobre nós, e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma traição, passa falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos antes de mais nada, nosso amor”.

“Se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi”, finalizou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›