Grazi Massafera e Ingrid Guimarães compartilham aula de musculação com famosas

Grazi Massafera
Angélica, Grazi Massafera e Ingrid Guimarães dividiram treino com Carolina Dieckmann (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ingrid Guimarães e Grazi Massafera publicaram, em seus perfis no Instagram, uma foto do treino de malhação que realizaram com o treinador Chico Salgado ao lado de Angélica e Carolina Dieckmann

O santo homem que se falasse o que ouve durante a malhação ficaria milionário“, escreveu Ingrid na legenda da sua publicação. Já Grazi compartilhou a mesma foto e brincou com o seu desempenho: “Quem vê pensa“, ironizou ao legendar o mesmo registro que a humorista. 

Nos comentários, famosos e anônimos reagiram ao treino estrelado. “Que squad…“, disse Taís Araújo elogiando o time formado pelas famosas. “Gente! Sacudiram o pé de ‘muié bunita’. Acabei de comer uma feijoada aqui. O que faço?“, brincou Dadá Coelho. “Musas“, exclamou Fernanda Gentil.

Só queria uma barriga chapada dessa, pode ser de qualquer uma dessas maravilhosas“, pediu uma. “Só pitéu“, elogiou outro. “Jesus! Vou quebrar meu espelho“, brincou mais uma.

Confira:

View this post on Instagram

?? ??quem vê pensa … kkkkkkk

A post shared by Grazi Massafera (@massafera) on

Grazi Massafera e homem misterioso

Grazi Massafera posou para um ensaio íntimo com um homem misterioso e quase mostrou demais. Os fãs, porém, ficaram curiosos com relação ao rapaz, querendo saber se era Caio Castro.

Eles ficaram loucos para saber se tratava-se do galã, que é o suposto affair da intérprete da mocinha da novela Bom Sucesso. Eles ainda não assumiram o romance, mas já foram flagrados juntos várias vezes.

Para completar, o próprio Caio Castro comentou na foto, com o emoji de um homem e uma mulher dançando. Foi o suficiente para que todos achassem que ele era o tal homem não identificado.

No clique, a atriz estava sem sutiã e usava uma peça transparente na parte de baixo. Na legenda, limitou-se a escrever a palavra “dance”. E nos comentários, os fãs não foram nada discretos.

Mulher de sorte. Todas queriam estar aí“, disparou uma seguidora. “Com um crush desses, bicho“, disse outra. “Jesus amado, assim meu coração não aguenta!”, afirmou mais uma.

CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS