Neto rasga o verbo e critica Neymar por pensar mais no BBB 2021 do que em futebol

Neto
Neto faz nova crítica contra Neymar no Os Donos da Bola (Imagem: Reprodução / Band)

Com recorde de mortes por Covid-19 no Brasil, Neto exerceu o seu lado cidadão e deu uma bronca em Neymar durante o Os Donos da Bola da última quarta-feira (31). O apresentador questionou o fato do craque brasileiro comentar sobre o BBB 2021 e não exigir mais vacinas para o seu povo.

Além disso, o ídolo do Corinthians considerou equivocada a maneira do atacante do Paris Saint-Germain se comportar na Champions League, o maior sonho do torcedor do time francês.

“O Neymar, em vez de pensar em ganhar a Champions, é comentarista de BBB”, reclamou. “A gente tem que focar no quê? Em ajudar. (…) Eu continuo batendo nessa tecla”, reafirmou ao vivo.

“Ontem batemos mais um recorde de mortes por covid-19 e o Brasil está preocupado com a Sarah, que saiu do BBB. A gente não devia estar preocupado com a vacina? A FPF está preocupada com o lugar em que vai ter Paulistão, se pode jogar em Marte. A gente tem que ficar preocupado com o que está acontecendo aqui”, aconselhou.

Neto já lançou críticas duras contra a FPF (Federação Paulista de Futebol) que deu um jeitinho para a continuidade do Campeonato Paulista. “A Federação Paulista deveria acabar. Que vergonha é essa? Vocês da Federação Paulista não disseram que ia entrar na Justiça para ter o direito de jogar? O que vocês fizeram? Ligaram para o prefeito de Belo Horizonte, de Volta Redonda…”, esbravejou.

“Faz o seguinte: pega o dinheiro dos times grandes, ricos e distribui para os times menores: ‘Esse dinheiro aqui é para vocês aguentarem mais um ano, aí a gente vê o que faz’. Mas não tem um plano B. É só o plano A”, detonou o comentarista esportivo.

O famoso lamentou a postura dos dirigentes de futebol na busca desenfreada pela realização dos jogos no auge da pandemia. “Tem que ter o jogo, em Volta Redonda, na Arábia, nos Estados Unidos. Daqui a pouco vão pegar e jogar no Reino Unido. É só a grana que importa. Ninguém pensa no próximo, no motorista, no massagista, na mãe. É uma hipocrisia o que todo mundo fala na TV”, atacou.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›