Grazi Massafera fala de estreia da filha como atriz e conta que sofreu bullying

Grazi Massafera
Grazi Massafera em retrato com a filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grazi Massafera está longe da televisão desde janeiro, quando a novela Bom Sucesso teve fim. A loira poderá ser vista novamente em cena a partir desta segunda-feira (31), com a reprise de Flor do Caribe (2013), que fez lembrar da filha, Sofia, que a acompanhava nas gravações na época.

A garota, fruto da relação com Cauã Reymond, tinha aproximadamente 1 ano de idade. Hoje aos 8 anos, está prestes a fazer uma “estreia” como atriz ao lado do pai, participando do filme Pedro, de Laís Bodansky. Em entrevista à Patricia Kogut, Grazi comentou a novidade: “Sofia é uma menina, ela atua brincando. Eu a estimulo a ser criança, brincando o tempo todo, criando histórias e personagens“.

Em relação à família, a atriz enxerga em Flor do Caribe uma atração que cativará a família como um todo: “Já promete surpreender e prender a atenção do público com o desenrolar da história. Além disso, a fotografia é encantadora e traz cenários paradisíacos do Rio Grande do Norte. Em tempos de pandemia, é um ótimo programa para entreter a família“.

A mãe de Sofia, inclusive, recebeu alguns mimos durante as filmagens em terras potiguares: “Eu guardo alguns objetos dessa época. Durante as gravações, eu ganhei um quadro do J. Passos, câmera da novela. É uma graça e está pendurado na sala da casa da minha mãe (Cleuza Soares). Tenho também uma blusinha de crochê, que é uma recordação da Ester“.

Um tema tratado na novela global é o trabalho de uma ONG que atendia crianças vítimas de bullying e, aproveitando o gatilho, Grazi Massafera revelou ter sofrido com isso enquanto criança: “Eu sofria bullying até dentro de casa: do meu irmão, da minha família, porque eu era muito magrela. Me chamavam de Olívia Palito [personagem do desenho Popeye]. Já na adolescência, quando eu jogava vôlei, sempre cantavam ‘Loura burra’, do Gabriel, O Pensador. Foi bem na época em que a música estourou“.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com