Resumo da novela O Direito de Nascer – Terça, 15/05/2018

Dom Rafael reage e finalmente poderá ser operado em “O Direito de Nascer” (Imagem: Divulgação)

A TV Aparecida exibe nesta terça-feira, dia 15/05, mais um capítulo da novela “O Direito de Nascer”. Confira o resumo:

Albertinho doa seu sangue para Dom Rafael sem imaginar que aquele homem é seu avô. Depois de passar a noite recebendo o sangue do neto, Dom Rafael reage e finalmente poderá ser operado. O Dr. Pezi tranquiliza a família e diz que um jovem corajoso arriscou sua vida para salvar a de Dom Rafael.

Conceição quer saber o nome do doador para poder lhe agradecer, mas o médico informa que o rapaz pediu sigilo. Conceição conta para Maria Helena que sua neta Isabel Cristina virá visitá-la nas férias. A jovem é filha de Dorinha e Ricardo e estuda nos Estados Unidos.

Maria Helena ainda não desistiu de encontrar seu filho e pergunta à mãe se nesses anos teve alguma notícia dele e de Dolores. Conceição, com o coração partido, diz que não sabe nada do neto. Rafael é operado com sucesso. Albertinho volta para casa debilitado pela transfusão. Jorge Luiz pergunta se ele sabe o nome da pessoa que recebeu seu sangue. Quando Albertinho responde que se trata de Dom Rafael de Juncal, Dolores desmaia de susto.

Tudo isso e muito mais você confere logo após “Missa Aparecida – Basílica Velha “, a partir das 19h, na TV Aparecida.

Saiba Mais:

Resumo da novela O Direito de Nascer – Segunda, 14/05/2018

Resumo de O Direito de Nascer: Capítulos de 14/05 a 18/05

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.