Grazi Massafera fala sobre rotina intensa de gravações de “Bom Sucesso”

Grazi Massafera
Grazi Massafera comentou sobre a rotina intensa de gravações de “Bom Sucesso” (Imagem: Divulgação / Globo)

Protagonista de “Bom Sucesso”, nova novela das 19h da Globo, Grazi Massafera contou sobre a rotina pesada de trabalho por causa do posto que ocupa na história, durante a festa de lançamento da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, na segunda-feira (15), no Rio Scenarium, no Centro do Rio de Janeiro.

“Estou prisioneira do Projac”, brincou ela em entrevista à revista Quem. “Mas é muito prazeroso porque é uma novela com muito drama, mas tem uma pitada de humor, de leveza. Eu sei que protagonista sofre do começo ao fim mas vamos lá”, afirmou.

No enredo, a atriz interpreta Paloma, uma mulher saudável que recebe um diagnóstico errado, direcionado ao empresário interpretado por Antonio Fagundes, e decide viver intensamente. Questionada sobre o que faria se estivesse em uma situação parecida, Grazi disse que não faria diferente da personagem.

“Eu tentaria viver intensamente nesses meses. Iria viajar com a minha filha para tudo quanto é lado, comer, beber, abraçar, beijar”, confidenciou ela que ainda caiu no samba durante o evento, mostrando mais uma faceta do seu novo papel que é passista de escola de samba.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox