Grazi Massafera faz vídeo raro da filha e registra momento de timidez

Grazi Massafera e Sofia

Grazi Massafera faz vídeo raro da filha e registra momento de timidez (Imagem: Victor Chapetta / AgNews)

Indiretamente repassando esse tipo de estratégia, Grazi Massafera costuma ser o mais discreta possível sobre sua vida pessoal. No entanto, abrindo uma exceção, Sofia foi mostrada num vídeo raro e deixou claro esse momento de timidez.

A também filha de Cauã Reymond, com seus 10 anos de idade, foi filmada em segredo pela atriz e demonstrou que não estava tão confortável assim.

Sem se exaltar, Sofia pediu: “Mãe, para! Eu sei que você está gravando”. Na zoeira, Grazi fingiu que estava filmando um pedaço de bolo, para os Stories do Instagram.

Um internauta comentou: “Tá muito parecida com a Grazi”. Outra também elogiou: “Que mocinha linda”. Teve quem se identificasse: “A minha tem 11, é a mesma vibe”.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RD1 (@rd1oficial)

Grazi Massafera nega affair com Jade Picon e dá bronca em internautas

Por causa de um gato que apareceu nos Stories dos famosos, muita gente achou que Medina e Grazi estavam vivendo um affair.

A atriz avisou que foi apenas uma coincidência e deu uma bronca na galera: “Parem de me marcar em coisa sem pé nem cabeça, que eu não gosto. Meu gato está passeando na rua porque ele gosta”.

Já na parte aberta da rede social, Grazi Massafera se estendeu mais: “Vamos parar de supor coisas e de me arrumar namorado que eu mal conheço. Sei que ele mora no mesmo condomínio que eu e meus gatos passeiam como todos os gatos. Na próxima, me perguntem. Porque não vejo ele há muito tempo”.

Tenho dois gatinhos. Uma que parece cachorro, fica grudada em mim. O outro está passeando pela rua e vocês me marcando aí”, finalizou a global.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.