A treta segue! Mara Maravilha se revolta contra discurso de Xuxa e desabafa

Mara Maravilha
Mara Maravilha novamente detonou Xuxa (Imagem: Divulgação)

A briga entre Mara Maravilha e Xuxa Meneghel está longe de terminar. Depois de pedir desculpas por atitude polêmica com um hit da loira, a morena voltou a usar o seu perfil do Instagram para disparar contra a outra apresentadora.

Na madrugada desta quinta-feira (11), a contratada do SBT afirmou: “… ‘Pena dela… nem todas as ex apresentadoras são assim… o que ela quer é espaço, não dê a ela…’. Pena não amada e sim sororidade”.

“‘Nem todas as ex apresentadoras são assim’; não amada somos humanas em primeiro lugar e erramos, inclusive você já errou?”, questionou Mara, ainda rebatendo o discurso utilizado por Xuxa contra ela.

A famosa completou: “‘O que ela quer é espaço, não dê a ela’; não, amada, o que eu quero é não a hipocrisia de oportunismo e PERDÃO dos que sem pretenção magoei… Porque eu amooo… Você rainha e eu maravilha e a nossa história, no momento PB (preto e branco) @xuxameneghel”.

Ontem (10), Mara Maravilha havia usado a sua rede social para se desculpar após atitude que tomou com uma música de Xuxa. O comentário da contratada do SBT veio horas depois da loira criticar a postura da ex-apresentadora infantil.

Em um longo texto publicado no Instagram nesta quarta, a famosa pediu perdão para a artista, para Cid Guerreiro, que é o autor de Ilariê, e para seu público. Isso porque ela fez uma paródia do hit no Programa do Ratinho, de segunda-feira (8), e zombou da rival usando a fala preconceituosa.

Xuxa rebateu Mara Maravilha

A ex-contratada da Record chegou a se posicionar sobre a postura da colega. “Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais. E te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para criança fala isso?”, iniciou ela em um comentário de postagem sobre a polêmica.

Xuxa seguiu: “Por mim, ok. Só me dá mais pena dela. Mais pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que esteja ‘nessa expressão’. É simplesmente feio. Desculpem a todos com alguma necessidade especial. Nem todas as ex-apresentadoras são assim. O que ela quer é espaço, não dê a ela”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›