Grazi Massafera pede para protagonizar remake de Pantanal na Globo

Grazi Massafera
Grazi Massafera quer ser a Juma em Pantanal (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A disputa pelo posto de protagonista no remake da novela Pantanal, que será produzido pela Globo e exibido em 2021, está intensa e até Grazi Massafera quer interpretar a protagonista Juma Marruá.

No Instagram, o blogueiro Hugo Gloss falou sobre a volta da trama de Benedito Ruy Barbosa, que fez sucesso na extinta TV Manchete há 30 anos e questionou quem o público gostaria que fosse a nova Juma.

Prontamente, Grazi disparou: “Eu queroooo kkkkkk”. Nos comentários, a maioria dos fãs apoiou a ideia. Carolina Dieckmann também fez questão de comentar a publicação com três corações verdes e deu o que falar.

Alguns fãs chegaram a citar o nome de Juliana Paes e Isis Valverde como preferidos. Outros, porém, sugeriram Rafa Kalimann. Até Tatá Werneck também brincou com a situação e disse que ficará com a personagem.

“Gente! Aceitei o desafio de fazer Juma Marruá no remake de Pantanal. Ninguém sabe ainda. Quero fazer uma surpresa pra Globo. Vou chegar no primeiro dia de gravação pronta e a produção que lute”, escreveu a humorista.

Em seguida, Tatá Werneck brincou ainda mais: “Falei com a produção: estão entre me colocar pra Juma, fazer um arbusto ou me colocar pra fora. Vamos torcer gente”.

É claro que muitos dos fãs se divertiram já imaginando a apresentadora do Lady Night no papel de Juma. Alguns apoiaram a iniciativa da atriz e um internauta foi além e chegou a produzir uma montagem com a imagem de Tatá como estrela da novela. Na foto também aparece Rafael Vitti, como o par romântico Jove.

Confira:

Grazi Massafera
Grazi Massafera quer ser a Juma em Pantanal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!
Veja mais ›