Grazi Massafera recusa papel em Verdades Secretas e divide opiniões

Verdades Secretas
Grazi Massafera desiste da segunda temporada de Verdades Secretas (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Destaque como coadjuvante na primeira temporada de Verdades Secretas, chegando a acumular indicações e vitórias de prêmios nacionais e internacionais, Grazi Massafera não estará na continuação da trama.

Ela foi chamada por Walcyr Carrasco para fazer parte do elenco, mas recusou o convite, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, alegando que possui outros projetos para os próximos meses.

A série derivada da novela será dirigida por Amora Mautner e será veiculada com exclusividade no Globoplay. A previsão é de que a produção seja iniciada em janeiro do ano que vem.

Na trama, Grazi interpretou Larissa, uma modelo madura que se prostituía e acabou caindo no mundo das drogas, tornando-se viciada em craque. A história terminou com a sua conversão e não terá outro desfecho.

O papel foi destaque em vários capítulos e rendeu a Grazi Massafera sua primeira indicação ao Emmy Internacional em 2016. Camila Queiroz, a protagonista, está confirmada na nova fase da história.

Será mostrado ainda o desenrolar dos personagens de Agatha Moreira, Marieta Severo, Reynaldo Gianecchini e Rainer Cadete, além de novos nomes que entrarão no elenco, como é o caso de Sergio Guizé, Romulo Estrela e Deborah Evelyn.

Com tal produção, o Globoplay inaugura um novo modelo de séries. Verdades Secretas terá 50 capítulos, bem mais do que o habitual em títulos originais da plataforma de streaming.

A decisão por este formato se deu após a suspensão dos trabalhos de O Selvagem da Ópera, supersérie escrita por Maria Adelaide Amaral, na Globo. O serviço on-demand “absorveu” tal gênero.

Verdades Secretas acompanhava a trajetória de Angel, que deixa o interior de São Paulo para trabalhar como modelo na agência de Fanny.

A empresária, porém, é conhecida por gerenciar o “book rosa”, prática que envolve encontros sexuais entre suas contratadas e poderosos empresários, como Alex (Rodrigo Lombardi).

Este se apaixona loucamente por Angel. Para manter-se próximo da garota, Alex leva a mãe dela, Carolina (Drica Moraes), ao altar. Traída pelo marido e pela filha, Carolina comete suicídio.

Angel então mata o amante, vingando a mãe. Ainda, o envolvimento de Anthony, “boy toy” de Fanny, e Giovanna e a dependência química de Larissa, cujo final foi encerrado por Grazi Massafera.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.